domingo, julho 14, 2024
Mercado Pet

Feipet apresenta circuito de palestras através do vet 360

Foto: Divulgação

Seminário abordará temáticas relevantes a partir de profissionais renomados do setor

Promover conhecimento qualificado e atualizar os profissionais do setor é um dos propósitos da 8ª FEIPET – Feira de Negócios para Animais de Estimação, que acontecerá de 26 a 28 de setembro, na Fenac, em Novo Hamburgo-RS. A feira ainda busca fomentar os setores através de tendências, além de proporcionar oportunidades de negócios com diversos expositores. Uma das novidades desta edição é o Vet 360, seminário com profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para a gestão e inovação. A programação inclui um circuito de palestras diárias, com temáticas variadas, como: gestão, otite externa canina, inovação e tecnologia, cardiopata na emergência, abordadas por profissionais renomados do setor a nível internacional. 

Uma das palestras confirmadas é a do Casal.Vet, Andressa Andrielly e Fabrício Araujo, que são conhecidos no mercado PET e VET pelo curso voltado para médicos-veterinários que atendem em domicílio. O Casal Vet virá do Amazonas para apresentar uma palestra com o tema “O crescimento e profissionalização do Atendimento Veterinário Domiciliar”, abordando a profissionalização do atendimento domiciliar, crescimento do mercado, legislação para esse tipo de atendimento, entre outros assuntos. Andressa e Fabrício destacam a oportunidade que os participantes terão de aprender mais sobre o tema. “Esta área vem crescendo no último ano, por isso é fundamental profissionalizar esse tipo de atendimento”, pontuam. Eles ainda destacam a motivação em participar da Feipet em formato presencial. “É de uma impotência absurda, pois além de ser um evento presencial, é uma celebração aos números do nosso mercado Pet”, ressalta o casal.

Outra palestrante confirmada do Vet 360 é a médica-veterinária Mônica Cabral, que abordará a temática “Otite Externa Canina – causas e consequências”. Mônica destaca que as otites fazem parte da rotina do clínico de cães e gatos e que, ao final da palestra, o médico-veterinário será capaz de reconhecer e classificar as otites dos pacientes, direcionando o diagnóstico e escolhendo o tratamento adequado. A profissional ainda destaca a importância da retomada da Feipet. “Estou muito feliz com o retorno dos eventos presenciais! E o mais importante:  somos os primeiros do Brasil a retornar! Parabéns a Feipet e a toda a sua equipe!”, parabeniza.

O Vet 360 tem patrocínio Kyklon e Mandala Premium Especial. Veja programação completa e faça sua inscrição em: www.feipet.com.br/programacao  

Patrocínio: Sicredi Pioneira RS

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP – Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.


Por: Assessoria de imprensa


Clique aqui e adquira já a edição 234 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!