sábado, abril 20, 2024
Mercado Pet

Chemvet do Brasil: 20 anos no mercado com a PetSpa e Swill

Portfólio da PetSPA, carro-chefe da empresa, em formato compacto, em embalagens de 1L – Fotos: Divulgação

Empresa lança PetSPA em embalagem de 1 litro e inicia internacionalização da marca

Com sede em Pinhais-PR, cidade da região metropolitana de Curitiba, a Chemvet do Brasil completará 20 anos de história em novembro de 2021. “Nossa empresa surgiu pela paixão aos pets e por entender o quão grande se tornaria o segmento pet care lá em 2001”, aponta Ricardo Cararo, sócio-fundador da empresa que é conhecida no mercado através das marcas Swill – atualmente com 56 produtos – e PetSPA, focada nos profissionais groomers, exclusiva ao mercado de serviços e que  já conta com 14 produtos em seu portfólio. “Ainda esse ano a PetSPA será ampliada para 30 produtos. O grande diferencial dessa linha é colocar o bem-estar dos pets em primeiro lugar. Todo o seu desenvolvimento foi pensado em soluções para o dia a dia do banho e tosa, que trouxessem dinamismo e qualificação do serviço dos groomers, mas principalmente, minimizar o estresse dos pets no período de serviço de banho”, explica Ricardo, que acaba de lançar o portfólio da PetSPA em formato compacto, em embalagens de 1L. “O objetivo é oferecer flexibilidade em tamanho de produtos, considerando as oscilações do comércio em decorrência da pandemia, e facilitar a permeação em novas praças”, comenta.

A empresa, segundo Ricardo, está em processo de internacionalização das marcas. “Inicialmente, temos grande interesse no mercado europeu e estadunidense, por entender que já são mercados consolidados”, revela.

Em 2020, durante o primeiro ano de pandemia, a empresa teve crescimento líquido de 53% em relação ao ano anterior. “Somos incansáveis em pesquisa, queremos nos firmar como vanguarda tecnológica pet care”, finaliza.

Saiba mais: www.petspa.vet.br/ Instagram e Facebook:@petspa_procare


Por: Samia Malas


Clique aqui e adquira já a edição 233 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!