quarta-feira, abril 17, 2024
Destaques Mercado Pet

Vetline: 20 anos de excelência em parceria e distribuição, promovendo o crescimento sustentável de toda a cadeia do mercado Pet

O que começou como um despretensioso escritório de representações logo se transformou em uma potência de distribuição.

Foto: Divulgação
Nory Brescancini (à esq.) e Luis Pedrosa: fundadores da Vetline

A Vetline destaca-se não somente pela dedicação e transparência nas negociações com seus clientes e fornecedores, mas também por acompanhar a velocidade de mudança e crescimento do mercado, transformando os objetivos e reflexões do papel em realidade. Caracteriza-se como uma empresa de cabeça aberta, atenta às necessidades e desejos do mercado, com compromisso com os resultados e
promovendo o desenvolvimento de todo o mercado.

Fundada há duas décadas, por Luis Pedrosa e Nory Brescancini, a Vetline iniciou sua trajetória como um escritório de representações.

A história se tornou uma jornada de evolução e crescimento constante, de conquistas e parcerias baseadas nos valores da empresa: honestidade, responsabilidade social e ambiental para o bem-estar da sociedade, preocupação com o crescimento de toda a cadeia e transparência com fornecedores, clientes e com todo o time Vetline!

“Nossos valores sempre foram a nossa bússola. A confiança que conquistamos ao longo dos anos é o alicerce do nosso sucesso contínuo”, segundo Luis Pedrosa, sócio-diretor da Vetline.

Nory Brescancini, sócio-diretor Vetline, complementa: “A cada ano tivemos a oportunidade de inovar e crescer, e isso só foi possível graças ao empenho e dedicação das nossas equipes excepcionais. Considero esses 20 anos como um testemunho do que podemos alcançar quando estamos verdadeiramente comprometidos em uma mesma frequência.”

Atualmente a empresa possui 4 centros de logística e distribuição espalhados pelo estado de São Paulo. Sua sede em Jundiaí, além da parte logística, detém o maior escritório, para o time administrativo, TI e suporte à área comercial.
Hoje a Vetline conta com mais de 300 colaboradores altamente qualificados e dedicados no atendimento de 20 mil clientes ativos em todo o estado de São Paulo.

O que começou como um despretensioso escritório de representações logo se transformou em uma potência de distribuição, comercializando com exclusividade as melhores marcas do mercado pet food, pet vet e pet care.
Para Pedrosa, “a parceria com fabricantes líderes vai além do comercial, mas também representa a colaboração para elevar o padrão da indústria pet no Brasil.”

Os mais de 3 mil itens disponíveis para comercialização são resultado de parcerias estratégicas com empresas como Purina da Nestlé, Virbac, Vetnil, MSD, Agener da União Química, Abbott, BD, Pearson, Mindray, Pet Society, Syngenta e várias outras, fortalecendo a diversidade e qualidade do nosso catálogo.

Em 2019, com a criação da linha atacado, a Vetline atinge outros setores com uma gama ainda mais ampla de produtos para o mercado pet B2B, contando com equipamentos de tecnologia de ponta, produtos consumíveis e medicamentos ANVISA.

No mesmo ano, mostrando a visão proativa da empresa em atender novos segmentos de mercado, foi anunciado, oficialmente, sua entrada no mercado feed com a marca própria, VLN, que comercializa blends para animais de produção, auxiliando no desenvolvimento e nutrição desses animais.

“Somos uma das maiores distribuidoras de produtos pet do mercado brasileiro”, afirma Brescancini.

Ao completar 20 anos, a Vetline não apenas celebra suas realizações passadas, mas também lança um olhar visionário para os anos seguintes. Conectada ao futuro, a empresa está, mais do que nunca, pronta para continuar sua jornada de sucesso, sempre ao lado dos seus clientes e parceiros! Sempre comprometida em fornecer os melhores produtos e serviços no mercado pet brasileiro.
Conforme afirmam os sócios-diretores: “Esses 20 anos são um marco, mas também mais um começo para escrever novas páginas. Estamos ansiosos pelos próximos capítulos dessa história emocionante.”


Por Arthur Rodrigo Ribeiro