domingo, junho 23, 2024
Destaques Mercado PetMercado Pet

MYFAMILY: DA ITÁLIA PARA O BRASIL

Acessórios para gatos e personalização de medalhas conquistam o público na PSA 2023

Foto: Two Clicks Fotografia

Em sua segunda participação na feira Pet South America, em São Paulo-SP, a empresa multinacional italiana MyFamily, em expansão no Brasil, trouxe seus produtos exclusivos, além de novidades que vieram diretamente da Itália, superando as expectativas de todos os presentes com a sua participação no evento.
O stand da empresa atraiu a atenção de novos e atuais clientes com uma variedade enorme de medalhas de identificação para cães e gatos, guias, coleiras e peitorais, muitos deles sendo apresentados pela primeira vez no Brasil. “Conseguimos manter o relacionamento com os clientes e atrair vários outros que não conheciam a marca e, no evento, também tivemos a oportunidade de apresentar nossas grandes novidades”, celebra Karina Maggioni, Coordenadora Comercial Retail da MyFamily, que conta com mais de 700 medalhas e várias coleções de acessórios, com opções em couro, couro sintético, nylon e poliéster. A principal “atração”, como sempre, foi a máquina de personalização das medalhas, pois os clientes podiam gravar na hora o nome do pet – uma demonstração de como é fácil e prático usar a máquina no pet shop. Assim, muitos eram atraídos pela curiosidade e pela possibilidade de personalizar amedalha na hora.
Com sede brasileira em Caxias do Sul-RS, a MyFamily programa lançamentos pelo menos uma vez ao ano e já faz planos para o retorno à São Paulo na feira Pet South America de 2024. “Essa feira foi muito importante para a MyFamily Brasil, pois batemos mais um recorde de vendas e mais um recorde de expansão de clientes. Muitos novos contatos foram feitos na feira. Atingimos todas as nossas expectativas, agora, rumo ao próximo ano, para bater mais um recorde”, finaliza Karina.
Saiba mais: www.myfamilybrasil.com


Por Tania Camilio