segunda-feira, maio 6, 2024
Destaques Mercado PetMercado Pet

PetGrows: tradição e inovação em brinquedos

Empresa reforça marca no mercado pet e traz diversidade de itens no vinil e no segmento de cordas

Foto: Thais Mazzoco/Santo Chico Fotografia Pet

A Petgrows, de São Paulo-SP, chega na PSA 2022 para reforçar a mudança de marca (é a antiga Nico Toys) e mostrar ao mercado pet toda sua variedade no segmento de brinquedos de vinil – uma das maiores linhas do segmento – com e sem corda e no segmento de dental bone de corda. “Nosso intuito é expandir a marca, apresentá-la para todo o mercado. Estamos sendo bem reconhecidos pela variedade e qualidade dos produtos. Nosso estande ficou bastante chamativo, principalmente pelas novidades que as pessoas nunca tinham visto, como a Mão de vinil em tamanho real, e as cordas em tamanhos exclusivos”, aponta Felipe Marques Lopes, diretor comercial da Petgrows, cujo estande de 30 m2 trazia os dizeres: “tradição, inovação exclusividade”. “Desde que assumimos a empresa, em 2019, nosso foco tem sido a inovação, com produtos diferenciados. Hoje, os tutores buscam por um propósito nos produtos que compram para o pet. Tem que ter um algo a mais”, ressalta Felipe, que dá como exemplo a linha Dental Bone de corda, que além de interação, proporciona também a limpeza dos dentes. O carro-chefe da marca é o Vinil com corda, mas a linha tradicional vinil e a de brinquedos fosforescentes, que brilham no escuro, também têm tido grande aceitação e procura. “Tomamos o cuidado de fazer uma embalagem que diferencia a linha convencional da fosforescente, agregando valor ao produto, assim o cliente vê essa diferença na hora da compra. Outro cuidado é de indicar que nossos produtos são nacionais, colocando a bandeira do Brasil nas embalagens. Embora o mercado de importados da China seja forte, percebemos após a pandemia, uma valorização de produtos fabricados aqui. Isso é positivo também para mostrarmos nossa qualidade em relação aos produtos importados. A PETGROWS É DIFERENTE”, acrescenta Felipe. Atendendo via distribuidores, o mercado mais forte da marca é o Sudeste. “Temos crescido no Sul e Centro-Oeste e já estamos chegando no Norte e Nordeste, onde pretendemos atuar com força”, diz Felipe.

Por Samia Malas