sábado, abril 20, 2024
Mercado Pet

Myfamily: Identificação pet com qualidade italiana

Sede da MyFamily fica na cidade de Valenza, na Itália;
empresa chegou no Brasil em 2021 – Fotos: Reprodução

Com sede na Itália, a empresa de acessórios começou as operações no Brasil em novembro de 2021

A empresa italiana MyFamily surgiu em 2010, na cidade de Valenza, com a missão de criar acessórios pet que fossem não só práticos e úteis, mas também dotados de design atrativo. As coleções de placas de identificação, coleiras e guias equilibram qualidade, funcionalidade e elegância, pois contam com o cuidado nos detalhes do artesanato italiano. Recente no Brasil, a filial da marca em território nacional começou suas operações em novembro de 2021. “Nosso diferencial está no amor, segurança e bem-estar que buscamos trazer para os cães e gatos através dos nossos produtos. A MyFamily também traz consigo a tradição artesanal italiana”, explica Alessandro Borgese, CEO da empresa na Itália.

A máquina gravadora Techla é o mais recente lançamento da MyFamily

Com 1.200 itens no portfólio, o mais novo lançamento da empresa é a máquina gravadora Techla. “Nosso sistema de gravação é automático, fácil de usar e de alta precisão”, relata Alessandro. O CEO ainda explica que o equipamento tem um design intuitivo e, com ele, os clientes podem gravar sozinhos suas medalhas de identificação. “É gratificante a experiência de dar uma medalha de identificação. É um ato de amor ao seu pet”, celebra o executivo.

Placas de identificação da marca equilibram funcionalidade e elegância

Para 2022, a MyFamily espera realizar um alto investimento em instalações e produtos direcionados para o mercado brasileiro. Além da sede italiana e da sucursal do Brasil, localizada na cidade de Caxias do Sul-RS, a MyFamily tem filiais em Orlando (Estados Unidos) e também em Quebéc (Canadá).

Saiba mais: www.myfamily.it