domingo, maio 26, 2024
DestaqueMercado Pet

Latimia Pet: roupas pós-cirúrgicas exclusivas

Primeira Casa LatiMia Pet inaugurada em fevereiro de 2022 em Campinas-SP – Foto: Divulgação

Latimia Pet lança primeiro espaço no mundo em que pets podem provar a roupa-cirúrgica com hora marcada

A LatiMia Pet, de Itatiba-SP, chega no mercado de roupas pós-cirúrgicas para cães e gatos com um produto patenteado, exclusivo e criado com o pensamento de que cada pet é único e merece o melhor. Renata Medina, diretora executiva e responsável pela idealização da LatiMia Pet, possui mais de 20 anos de experiência e atuação na área de pós-cirúrgico através da Doron Preciosa, marca voltada para humanos que também foi idealizada por ela e é distribuída em todo o Brasil. “O sonho de uma empresa especializada em pós-cirúrgico exclusiva para pets estava adormecido. Após anos de experiência no segmento humano, com muita dedicação e amor pelos animais, surge a LatiMia Pet”, comenta Renata, que está presente na SuperPet 2022. “Nossa linha possui o que há de mais tecnológico e inovador no segmento. Pretendemos surpreender clínicas, veterinários e tutores, se firmando como referência em pós-cirúrgico para pets. Quem for ao nosso estande poderá conhecer toda nossa tecnologia, além de entender mais do DNA da empresa”, convida a empresária. 

As roupas pós-cirúrgicas da LatiMia têm tamanho entre 00 e 13, atendendo pets de todos os portes, pesos e particularidades. “Nossos produtos são brancos para a maior segurança do pet. Eles foram testados e aprovados por veterinários e têm exclusivo regulador de largura facilitando a colocação da roupa, para que os pets fiquem protegidos e confortáveis”, explica Renata (saiba mais sobre o produto na Vitrine SuperPet 2022, nesta edição).

Além do lançamento do produto, Renata também inaugurou, em fevereiro de 2022, a Casa LatiMia Pet, primeiro espaço no mundo em que pets são recebidos com hora marcada para provar a roupa-cirúrgica e levar o tamanho correto para ele. “O espaço é projetado para tutores, pets e veterinários se sentirem acolhidos. Nossa primeira casa conceito está localizada em Campinas-SP, mas estamos caminhando para a implementação de um centro de distribuição em cada estado do Brasil, com a mesma estrutura dela”, finaliza Renata.

Saiba mais: latimiapet.com.br

 


Por Samia Malas