domingo, maio 26, 2024
DestaqueOutros

Rede Pés e Patas atinge o marco de 50 lojas

Fachada e interior da loja Pés & Patas nº50, que fica em Freguesia de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro-RJ.
No detalhe, novos mascotes da loja em de Cabro Frio-RJ, também recém-inaugurada – Foto divulgação

Rede Pés e Patas presente no estado do RJ e, mais recentemente em SP, rede comemora expansão

A rede de pet shops Pés & Patas inicia 2022 com um grande motivo para comemorar: acabam de inaugurar a loja nº 50, que fica em Freguesia de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro-RJ. Esse marco faz parte de um projeto de expansão que vem sendo posto em prática desde 2019 por Edgard Martins da Silveira Junior, diretor do Grupo Papa Dog (distribuidora) e da rede de lojas Pés & Patas, que envolve, inclusive, a expansão da rede para o estado de São Paulo, que por ora, possui apenas uma loja em Pindamonhangaba. “Atingir o marco de 50 lojas nos coloca como maior rede do estado do RJ e uma das maiores do país. Temos como anseio consolidar cada dia mais a nossa marca dentro do mercado pet, além de proporcionar aos nossos clientes uma boa experiência de compra tanto na loja física como no nosso delivery, que vem ganhando força”, aponta o empresário, que anuncia ainda uma grande novidade: no próximo trimestre de 2022 será lançado o e-commerce da rede.

Além da loja nº 50, a rede também inaugura lojas no Irajá (bairro da cidade do Rio de Janeiro) e em Duque de Caxias-RJ, totalizando 52 lojas até abril de 2022.

A rede Pés & Patas está foi inaugurada 1993 e a primeira loja foi a de Itaboraí-RJ. “Foi com esta loja que comecei a trabalhar tendo como meta o atendimento com excelência”, compartilha Edgard. Aliado ao processo de expansão, Edgard tem reestruturado setores estratégicos da empresa como o de Recursos Humanos, para a captação de talentos, entre outros. “Também investimos em tecnologia da informação, trazendo as melhores plataformas de inteligência tecnológica para a empresa, e em marketing”, finaliza. Saiba mais: Instagram

@redepesepatas ou pesepatas.com.br

 


Por Samia Malas