quarta-feira, abril 17, 2024
Mercado PetOutros

Durapet’s completa 1 ano de muito trabalho

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; text-indent: 22.7px; font: 9.5px ‘Goudy Old Style BT’}
p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; text-align: justify; font: 9.5px ‘Goudy Old Style BT’}

Em janeiro de 2019 a empresa Durapet´s completou, oficialmente, 1 ano de mercado. “Foi 1 ano de muito trabalho e dedicação por parte de todos os nossos colaboradores”, comenta Elaine Leite, diretora de marketing da marca. Ainda segundo ela, embora a empresa esteja comemorando apenas um ano de vida, o know-how da Durapet´s é de mais de 5 anos no segmento de acessórios para pets. 
 

Diante do cenário positivo do mercado pet brasileiro – 2ª maior em população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais do mundo, de acordo com pesquisa de 2013 da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) e 3º maior do mundo em faturamento – Elaine vê com bons olhos o ano de 2019, principalmente pelo novo produto que a marca traz para o mercado. “Nossa expectativa é de alavancar nossas vendas com o lançamento de um novo produto, o DuraBox Pet Food, além de continuar trabalhando com os produtos que já são campeões de vendas, como a nossa casinha DuraHouse e o bebedouro DuraFont”, aponta. A novidade, continua a diretora de marketing, será um diferencial para os lojistas que vendem a granel, pois armazena rações e sementes mantendo o frescor dos alimentos, deixando o ambiente da loja mais sofisticado, além de proteger da umidade e de insetos. “Pensamos num produto versátil e higiênico, nos atentando também na praticidade que o lojista terá em retirar o alimento no momento de atender seu cliente”, completa.“Trazer produtos de alta qualidade e durabilidade, pensando sempre em cada detalhe, e o mais importante, com o atendimento e o relacionamento que temos com nossos clientes, é o que faz a diferença de uma empresa vencedora entre os seus concorrentes”, pontua.

     Por fim, Elaine agradece aos colaboradores, fornecedores e parceiros por esse ano de muito trabalho.“Todo o sucesso que obtivemos foi graças à vocês que sempre acreditaram e acreditam na Durapet’s. Como nosso CEO&Co-Founder Luiz Reni Matins costuma dizer: Você não constrói uma empresa, você constrói um time e o time constrói a empresa’”, finaliza.


Saiba mais: www.durapets.com.br