domingo, maio 26, 2024
Mercado Pet

Ômega Pet: Sucesso na Feipet 2021 e no segmento pet

A Feipet 2021 foi tão satisfatória para a Ômega Pet que a empresa já fechou parceria para a edição de 2022 – Foto: Arquivo pessoal

Apesar dos receios no cenário atual, a empresa tem crescido e obteve ótimos resultados na feira

A Ômega Pet foi uma das empresas do mercado que marcou presença na Feipet 2021. De acordo com o diretor comercial Alexander de Oliveira, esta foi a segunda participação da empresa na feira e trouxe resultados surpreendentes. “Inicialmente estávamos bastante receosos por causa da incerteza deste cenário global da pandemia, mas chegando na feira nós gostamos muito da organização dessa nossa segunda participação na feira”. Além da coordenação do evento, o que superou as expectativas de Alexander e da equipe Ômega Pet foi a quantidade de público, assim como o número de contatos de vendas que fizeram ao longo dos três dias. “Já fechamos parceria para  estarmos na Feipet 2022”, declara o diretor comercial.

Um dos destaques no estande da marca, que é especializada em secadores, foi o lançamento dos canis da linha Colorful Kennel. “Apresentamos os produtos em primeira mão na Feipet”, aponta Alexander. Desenvolvidos com bandejas de aço inox e com vidros temperados de 6 mm, os gabinetes de canis ainda têm como atrativo o design moderno, suas diversas cores e tamanhos, desenvolvidos para atender desde animais de pequeno porte até os gigantes.

Com mais de 10 anos no mercado de equipamentos voltados para banho e tosa, a Ômega Pet especializou-se na fabricação de secadoras de animais e, agora, entra no segmento de canis. Atuando em todo o Brasil, a empresa está presente na América Latina, na América do Norte e em algumas regiões da Europa. “Nossa empresa cresceu junto com o mercado e nós evoluímos muito nesse último ano”, revela.

 

Saiba mais: www.omegapet.com.br


Por:

Samia Malas

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!