terça-feira, julho 16, 2024
Editorial

Enfim, chegou a 3ª edição da SuperPet!

Foto: Arquivo pessoal de Natália Miranda

Há 3 anos, após uma edição maravilhosa da Feira SuperPet 2019, já tínhamos data e planejamento para a feira SuperPet 2020. Durante todo o ano de 2019 foram meses de preparo, vendas e divulgação intensa do evento. Mas em janeiro de 2020 o mundo começou a ficar meio esquisito, e em março veio a concretização da pandemia, algo tão inusitado que nem sabíamos o que pensar, nem como reagir.

Hoje se encerra esse ciclo. Só temos a agradecer a Deus por termos atravessado toda a turbulência e termos saído desse furacão mais fortes, resilientes e cheios de vontade de fazer mais e melhor.

Mas além de agradecer a Deus por estarmos aqui hoje com saúde e muita vontade de trabalhar, gostaria de dedicar esse editorial para agradecer nossa equipe e nossos clientes. Não tenho palavras para agradecer a equipe que temos. Foi maravilhoso poder contar com todos, que mesmo em homeoffice estavam em total sintonia e dedicação. Não tenho palavras para agradecer nossos expositores, que atravessaram conosco 2 anos de trocas de data e planejamento. Alguns até tiveram parte de sua equipe sendo trocada durante esse período e nem por isso desanimaram ou perderam o foco e, assim como nós, estão mais fortes e preparados para o futuro.

A todos vocês, recebam o meu abraço, sem máscara, bem apertado e emocionado, estamos juntos, atravessamos o furacão, bem-vindos a SuperPet 2020, 2021 e 2022, a festa dos amigos Pet!

Natália Miranda
Diretora Grupo Top.Co