terça-feira, abril 16, 2024
Editorial

Vocês são a engrenagem do nosso mercado, alguma dúvida?

Foto: Arquivo pessoal de Natália Miranda

Sou bem suspeita para fazer esse editorial. Tenho falado com muitos distribuidores pelo Brasil, sempre pelo WhatApps (a maravilhosa ferramenta que faz nosso trabalho agilizar, mas ao mesmo tempo, a gente trabalha três vezes mais que antes!) e são os dias que eu trabalho mais feliz, pela receptividade dos distribuidores de todo o Brasil, por compartilhar com eles momentos do mercado – correria, fechamento de mês, aumento de tabela de fabricante, equipe reduzida por conta da Covid-19, equipe reduzida de novo por conta da Covid-19, e de novo e de novo (risos).

Por isso meu respeito e admiração por vocês distribuidores: vocês vivem um dia a dia muito intenso, com muitas cobranças, muitos desafios, mas geralmente, fazem tudo com muita alegria no que fazem. E foi dessa convivência que veio a inspiração para a nossa capa do Anuário Distribuidores 2022/2023 desse ano: a roda que gira nosso mercado, isso é absolutamente verdade.

Quando estava pensando em como seria a nossa capa da edição, queria que ela fosse linda e refletisse a importância do segmento de distribuição para todo o setor. Espero que tenha atingido o objetivo, e que vocês se sintam homenageados, prestigiados e abraçados por toda nossa equipe da editora. Um abraço!

Natália Miranda

Diretora Grupo Top.Co