quinta-feira, maio 30, 2024
DestaqueDestaques Mercado Pet

Super Pet: foco na diversão dos pets

Empresa faz parte do Grupo Fantasias Super, que está no ramo de fantasias infantis há mais de 25 anos

Foto: Divulgação

Há 3 anos a Super Pet faz parte do Grupo Fantasias Super, que está há mais de 25 anos no ramo de confecções de fantasias infantis. Com sede em Cambé – PR, a empresa é 100% nacional e prioriza a criação de brinquedos que estimulam a prática de atividades físicas e ajudam a aliviar o estresse dos animais. “Nossas principais linhas são as pelúcias e os colchonetes. Temos uma média de 60 itens em nosso portfólio e nosso nicho de mercado é voltado aos animais domésticos, mais especificamente cães e gatos”, conta Regiane Garcia, CEO e proprietária da empresa, que, esse ano, inaugurou uma nova sede, a Super Pet Fantasias. “Antes todas as marcas do Grupo ficavam em um único local. A mudança possibilitou novas contratações e uma melhor logística para nossos clientes”, aponta Regiane.
Por terem expertise na área de fantasias infantis, Regiane diz que todo carinho e cuidado que têm ao desenvolverem roupas para crianças são aplicados nos produtos da linha Pet da marca. “Nosso diferencial é a sensibilidade, afinal, hoje os animais domésticos são sim, parte de nossas famílias e precisam de muita atenção, assim como uma criança”, completa.
O último lançamento da marca são os Colchonetes Safari. “Sabemos que os pets são apaixonados pela nossa linha de pelúcia, então tivemos a ideia de aumentar esse amor, criando a linha de colchonetes, que são versões gigantes das nossas Peluxinhas”, compartilha a CEO.
A pelúcia pequena da marca é o carro-chefe da Super Pet e serve como um grande aliviador de estresse para o animal de estimação, pois com ela, o pet brinca, corre, morde e ainda recebe a estimulação sonora. “Já o colchonete tem os mesmos atributos, mais pelo seu tamanho diferenciado, é aconchegante e, dependendo da idade e porte do animal de estimação, se torna uma grande companhia!”, acrescenta Regiane, que ainda compartilha um projeto sustentável da empresa, que tritura e transforma todos os resíduos têxteis em fibras de enchimento para os colchonetes. “Estamos realizando estudos junto aos órgãos responsáveis, sobre os impactos e benefícios que esses processos podem trazer ao meio ambiente”, diz. Para 2023, o objetivo da empresa é expandir ainda mais no mercado nacional e fidelizar o público.
Saiba mais: www.superpetfantasias.com.br ou Instagram @superpetfantasias

Por Samia Malas