quinta-feira, maio 30, 2024
DestaqueMercado Pet

Durapets promete surpreender o mercado com novidades em 2022

Equipe Durapets em estande da empresa na PSA 2021- Foto: Thais Mazzoco/ Santo Chico Fotografia Pet

Empresa fez ação diferenciada com clientes na PSA 2021 e pretende focar na inovação para 2022

A Durapets, empresa que fabrica acessórios para cães e gatos há 8 anos, comemorou a sua participação na Pet South America 2021 e a volta das feiras presenciais. “Para nossa equipe, foi de grande entusiasmo montar nosso estande após 2 anos de restrições e pandemia. Entramos com o pé direito na Pet South, que é uma referência no mercado pet. Graças à nossa equipe, que trabalha arduamente para atender as necessidades de todos os nossos clientes, tivemos ótimos resultados, além de estabelecer novas parcerias”, disse Luiz Reni, CEO da Durapets.

A equipe Durapets preparou uma surpresa especial para quem visitou seu estande. “Levamos um acessório ‘secreto’ para a feira. Montamos uma sala especial com o protótipo do produto e nossa equipe o apresentava aos nossos clientes. Essa ação foi um grande sucesso. Os clientes se surpreenderam e o resultado foi muito positivo”, conta Reni.

Outra novidade apresentada na feira pela marca foi o Durabox “desmontável”. “Esse produto terá uma embalagem própria adequada, garantindo chegar intacto ao destino, além de acompanhar uma estante na parte debaixo. Ou seja, otimizamos ainda mais nosso produto. Em breve anunciaremos seu lançamento para todo o mercado”, assegura o empresário.

A Durapets iniciou 2022 com gás total e tem presença confirmada em diversas feiras do segmento como a Amigos Pet, a SuperPet, a Global Pet, em Orlando, nos Estados Unidos, além de claro, a PSA 2022. “Vamos surpreender o mercado pet com os novos lançamentos”, assegura Reni.

 

Saiba mais: durapets.com.br

 


Por Samia Malas