domingo, julho 14, 2024
Destaques Mercado PetMercado Pet

Furacão Pet destaca lançamento para felinos na PSA 2022

Entre as novidades que a empresa trouxe ao estande, o maior diferencial foi um arranhador feito com material 100% reciclado

Foto: Thais Mazzoco/Santo Chico Fotografia Pet

Há 16 anos participando como expositora na PSA, a Furacão Pet apresentou aos visitantes da feira desse ano, lançamentos variados, além dos produtos já conhecidos da marca e recém-lançados, como a caixa de transporte e a Fonte Bebedouro JOY, o Sanitário para Gatos Cat Toalete e a linha de casinhas plásticas injetadas IGLU e modelo tradicional, que ganham mais um tamanho e agora têm uma versão para cães pequenos, a nº1. Porém, o grande destaque no estande está no segmento de felinos: a linha ecológica de arranhadores feita 100% com material reciclado. “Avaliamos de forma positiva essa edição da PSA. Tivemos um ótimo público nos visitando em nosso estande e disposto a fazer negócios, alcançando as nossas expectativas. Além de poder rever os amigos e parceiros, fizemos ótimas vendas e com certeza, após a feira, temos muitos negócios para fechar ainda”, comenta Hugo Fernando Martins, sócio-diretor da Furacão Pet, que ainda conta com os sócios Marcelo José dos Santos, Júnior Santos e Itamar de Souza Martins.
Para 2022 e 2023, Hugo conta que a empresa terá mais novidades. “Estamos em constante investimento em novos produtos para o mercado pet e em constante crescimento”, diz.
Este ano, a Furacão Pet já esteve presente em oito diferentes feiras no Brasil e no exterior, como a SuperPet, de Campinas-SP, e a Interzoo, realizada na Alemanha. Porém, a PSA 2022 foi o último evento do ano para a empresa. “Gostaria de agradecer aos ossos clientes e amigos por estarem juntos neste evento de grande sucesso. O nosso muito obrigado pelo carinho e parceria!”, finaliza Hugo.

Por Samia Malas