quinta-feira, maio 30, 2024
Mercado Pet

Rede Pés & Patas amplia número de lojas e chega ao estado de SP

Pés & Patas de Pindamonhangaba-SP: primeira da rede no estado de SP, inaugurada em setembro de 2021 – Foto divulgação

Negócio já é forte no Rio de Janeiro e tem planos de crescer no estado de São Paulo, além de chegar a outros estados nos próximos anos

Pés & Patas no bairro de Curicica, do Rio de Janeiro-RJ, inaugurada também em setembro de 2021 – Foto: divulgação

No segmento de pet shops desde 1993, Edgard Martins da Silveira Junior, diretor do Grupo Papa Dog (distribuidora) e da rede de lojas Pés & Patas, fecha o ano de 2021 com uma grande novidade: a rede, de origem carioca, agora está no estado de São Paulo, com sua primeira unidade inaugurada na cidade de Pindamonhangaba, no interior paulista. “Em breve estaremos em todo o estado de São Paulo como também entraremos em outros estados brasileiros”, garante o empresário, que fecha o ano com 50 lojas no estado do Rio de Janeiro. “Em 2022 pretendo chegar a 70 lojas e em 2023, já estamos com a projeção de fechar o ano em 100 lojas. No primeiro trimestre de 2022 também vamos inaugurar nosso e-commerce”, antecipa Edgard, que começou com uma pequena loja de 45m² em Itaboraí-RJ, que existe até hoje. “Foi com esta loja que comecei a trabalhar tendo como meta o atendimento com excelência”, compartilha Edgard.

O empresário aponta que começou a estruturar a expansão da rede de pet shops no final de 2019. “Abrimos 25 lojas em 1 ano. Nossa marca tem total aderência ao mercado”, afirma.

 

Em 2022 pretendo chegar a 70 lojas e, em 2023, já estamos com a projeção de fechar o ano em 100 lojas”

diz Edgard Martins, diretor da Pés & Patas

 

Aliado ao processo de expansão, Edgard tem reestruturado setores estratégicos da empresa como o de Recursos Humanos, para a captação de talentos, entre outros. “Também investimos em tecnologia da informação, trazendo as melhores plataformas de inteligência tecnológica para a empresa, e em marketing. Dobramos a capacidade de um dos nossos centros de distribuição para conseguir suportar nossa expansão”, finaliza.

Interior da loja de Itaboraí-RJ, inaugurada em agosto de 2021

Saiba mais:

Instagram@redepesepatas ou pesepatas.com.br


Por:

Samia Malas

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!