domingo, julho 14, 2024
DestaqueDestaques Mercado PetMercado Pet

COMMPAZZ: SUA PONTE PARA O MERCADO INTERNACIONAL

Consultoria oferece apoio na exportação e distribuição de produtos e participação de feiras no Exterior

Fotos: Divulgação/Luiz Paulo Almeida, diretor executivo

Referência brasileira em exportação do mercado pet, a COMMPAZZ atua em três frentes: consultoria, representação/distribuição e exposição em feiras internacionais. A consultoria promove adequação dos departamentos da empresa às demandas do mercado internacional, desde o momento do planejamento da marca e produtos até o follow up nos mercados alvo. Por meio da representação/distribuição, a COMMPAZZ consolida produtos de diferentes empresas líderes do mercado pet brasileiro no Exterior no mesmo embarque para facilitar a logística e conseguir o melhor custo-benefício para o cliente internacional e para a empresa fornecedora. Como representante oficial da APPA (Associação Americana de Produtores de Produtos Pet) no Brasil, a equipe leva empresas brasileiras a expor em feiras internacionais como a Global Pet Expo (Orlando), a Superzoo (Las Vegas), entre outras, sempre com soluções inteligentes e alinhadas ao perfil comercial de cada região. “Na Pet South America, organizamos a rodada de negócios internacionais”, acrescenta o diretor executivo da empresa Luiz Paulo Almeida, que tem 12 anos de expertise em exportação, sendo 10 anos com ênfase no setor pet como diretor da COMMPAZZ, junto de seu sócio e diretor comercial Guilherme Catarino. Luiz Paulo fundou o Projeto COMMPAZZ por notar uma expansão do mercado pet brasileiro e forte demanda de produtos em países vizinhos. “Com foco em diferentes áreas, buscamos oferecer as melhores soluções comerciais, marketing, branding, logística e inteligência de mercado”, aponta Luiz Paulo. “Com um mercado cada vez mais globalizado e digital, acreditamos no surgimento de muitas oportunidades para as empresas que estiverem conectadas com as tendências e demandas internacionais”, finaliza.

PRATIPET
“A COMMPAZZ está conosco desde 2019 e tem sido fundamental em nossa consolidação e crescimento no mercado nacional e internacional, tanto na abertura de novos clientes, desenvolvimento de novos produtos e acesso a novas oportunidades.”
Ana Paula Nunes, CEO da Pratipet

PETIX
“Para uma empresa alcançar a exportação sozinha, o tempo se estenderia muito, ao passo que, através da COMMPAZZ, mercadorias podem ser consolidadas com outros exportadores tornando o processo mais célere.” Luiz Fernando, Diretor Petix.

PET SOUTH AMERICA
“A COMMPAZZ tem sido um parceiro estratégico fundamental para nós na internacionalização do nosso evento e clientes. Em 2023, tivemos uma conquista notável, sendo a primeira vez que levamos um grupo exclusivo de executivos ao evento com uma agenda especialmente elaborada.” Guilherme Martínez Head Pet South America

Por Samia Malas