Petgroom: qualidade e variedade de produtos

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 15/09/2017 - 10:50

Consolidando-se no segmento de estética animal, empresa cresce cerca de 20% ao ano
Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Desde os 7 anos de idade, Simone Garotti já era apaixonada por animais. Aos 18, inaugurou seu centro estético, hoje ainda ativo, em parceria com o veterinário Jefferson Garotti. Sempre em busca da excelência em seu serviço, nunca se acomodou. Assim, em 2007, lançou no mercado uma linha completa de produtos para estética animal, reunindo tudo o que aprendeu em cursos e na prática. Nascia então a empresa Pet Groom, em São Paulo-SP. 

 

PRODUTOS DIVERSIFICADOS

A marca oferece uma ampla linha de produtos profissionais para tratamento e embelezamento de cães e gatos, composta por xampus, condicionadores, perfumes, hidratantes e outros. “A PetGroom traz como novidade um ciclo de aperfeiçoamento, realizado bimestralmente em seu auditório, localizado na cidade de São Paulo-SP, destinado aos profissionais da área, com o objetivo de contribuir com o crescimento e aperfeiçoamento profissional. Quanto aos lançamentos, a empresa está preparando um novo produto que será apresentado no segundo semestre”, revela a diretora comercial da empresa, Vanessa Alessandra D’Angelo. 

 

CONQUISTAS DA EMPRESA

Segundo Vanessa, a PetGroom vem trabalhando para se destacar no mercado pet com excelência em produtos e serviços. “Por conta disso, a empresa tem conquistado confiança e identificação com o profissional de estética animal, gerando identidade, bem-estar aos pets, o que, consequentemente, amplia sua participação no mercado”, analisa. De acordo com ela, o diferencial é que todos os produtos foram desenvolvidos a partir da real necessidade dos profissionais da área, em um centro estético que já atendeu mais de 15.000 clientes. “A empresa vem crescendo aproximadamente 20% ao ano de forma estruturada, organizada, sempre preocupada com a qualidade de seus produtos, com atendimento personalizado e com agilidade nas entregas, atuando com ética e honestidade”, finaliza. 


Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/revistapetcenter/admin/inc/pulo.funcoes.php on line 8

Warning: file_get_contents(http://urls.api.twitter.com/1/urls/count.json?url=http://www.revistapetcenter.com.br/materias/ler-materia/220/petgroom-qualidade-e-variedade-de-produtos): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/revistapetcenter/admin/inc/pulo.funcoes.php on line 8

Notícias relacionadas

Última edição (209)

Destaques:


Dormindo de bolso cheio

Esquente as vendas no verão

Quer expandir sua loja?

Caminho da compra

Reduza tributos

Cadernos:
Aves
Aquarismo
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Thelson Rizzo compartilha conselhos

Lhasa Apso: aprenda a tosá-lo

Brasileiro conquista americanos com seu trabalho

Projeto qualifica jovens com deficiência



EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE