segunda-feira, maio 27, 2024
Edição atual

6 DICAS PARA MELHORAR

Foto: Bangkokerz/iStockphoto.com

Produto faz parte das “compras programadas” dos clientes, portanto é um dos itens de maior saída nas lojas

O mercado pet brasileiro está cada vez mais aquecido de novidades e a diversidade de produtos nos diferentes segmentos que existem nesse mercado – contemplando cães, gatos, pássaros, peixes e tantos outros animais de estimação que seguem aumentando em importância dentro dos lares – só tende a crescer. Mas um item permanece central e indispensável na compra fixa dos tutores: a ração. A produção da indústria pet food faz parte das “compras programadas” que os clientes fazem nos pet shops regularmente e sem falta. Como um dos produtos de maior venda para o lojista, o alimento para o pet pode representar um aumento de faturamento para a loja. Veja algumas dicas dadas por especialistas de como você pode fazer isso da melhor forma.

Clique aqui e adquirá já a edição 226 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!


Por Aline Guevara