segunda-feira, abril 29, 2024
DestaqueDestaques Mercado PetMercado Pet

PETGROWS: ADAPTAÇÃO AO MERCADO

Criar novas estratégias de diferenciação para satisfazer os clientes com novos modelos de negócios

Foto: Thais Mazzoco/Santo Chico Fotografia Pet

O mercado pet evolui constantemente, porém, ele vem mudando cada vez mais rápido, exigindo que fiquemos cada vez mais atentos e informados para nos adaptarmos e acompanhar essa evolução. Os hábitos de consumo têm se ajustado sempre de acordo com o momento do país e da economia. Ou seja, modelos de gestão e estratégias que davam certo 2, 3 ou 5 anos atrás, podem perder eficiência e não conseguir apresentar bons resultados nos dias atuais. Por isso, nós da PETGROWS, estamos sempre atentos aos momentos e movimentos do mercado, estamos sempre de olho na ponta de consumo, no pet e em seu tutor, para conseguirmos apresentar as melhores opções, e não deixarmos as vendas esfriarem.
Naturalmente, em momentos de crise, os produtos supérfluos são os primeiros a serem deixados de lado, pois não são de primeira necessidade, e o lojista acaba deixando de comprar e inovar em seu ponto de venda, fazendo apenas reposições dos produtos que saíram. Por isso, fazer a leitura desse momento é importante para conseguirmos continuar evoluindo.
Como focamos o atendimento em distribuidores e atacadistas, sempre pensamos em cada etapa. Para facilitar os negócios e o trabalho do representante que está diariamente no ponto de venda, criamos opções que encurtam o tempo do atendimento, com mais eficiência, assertividade e principalmente valor agregado. Isso faz com que sejamos cada vez mais procurados pelos distribuidores e atacadistas, principalmente porque os produtos PETGROWS vêm crescendo em participação no ponto de venda e cada vez mais sendo uma marca desejada.
Saiba mais: www.petgrows.com.br

Por Samia Malas