segunda-feira, maio 27, 2024
DestaqueDestaques Mercado PetMercado Pet

SNOW FLORES: LINHA INÉDITA NO PET FOOD

A Brazilian Pet Foods apresenta produtos premium especial à base de flores

Foto: Divulgação/Stand da Brazilian Pet Foods na Pet South America 2023

Acompanhando um mercado cada vez mais exigente em relação à qualidade dos alimentos oferecidos para os animais de estimação, a equipe de médicos-veterinários e zootecnistas da Brazilian Pet Foods apostou nos ingredientes naturais à base de flores para desenvolver este lançamento inédito do segmento pet food que está fazendo muito sucesso entre clientes e consumidores: a Snow Dog e Snow Cat Flores. “Esses alimentos foram todos preparados para esse novo mercado pet, pois, depois da pandemia, o consumidor ficou ainda mais exigente para oferecer o melhor para seus amigos de 4 patas, então, nós também tivemos que acompanhar o mercado com lançamentos que atendessem esta necessidade”, comenta José Marcos V. Calsavara, diretor comercial da Brazilian Pet Foods.
Os ingredientes escolhidos para compor os 14 produtos da linha foram: girassol, camomila, flor de maracujá, rosa mosqueta, erva-doce, dente de leão e rosa. “A Snow Flores possui uma flor específica para cada produto, que traz diferentes benefícios como: longevidade, fácil digestão, calmante, cuidado da pele e power para os Cães e cuidado urinário, fácil Digestão e longevidade para os gatos”, explica Marcos.
Na PSA, o stand da marca era um dos maiores, ocupando uma ilha inteira, e atraiu muitos visitantes. Seguindo o conceito da marca – o real poder das flores – os ambientes do stand traziam o público para uma atmosfera calma e natural.
O sucesso da Brazilian Pet Foods na PSA foi tanto que, de acordo com Marcos, a empresa bateu sua meta de negócios da feira já no primeiro dia. “Nossa empresa, que há mais de 30 anos investe na tecnologia em alimentos pet, possui mais de 500 itens em seu portfólio, mas tem destinado esforços às novas formulações e reformulações para modernizar antigos sucessos”, finaliza.
Saiba mais: brazilianpetfoods.com.br

Por Tania Camilio