segunda-feira, março 4, 2024
Administração

Ti-ti-ti comercial

Varejistas dos negócios pet, como sua empresa se vestiu para competir no feroz mercado da globalização? Ti-ti-ti comercial, não estou aqui escrevendo sobre narração, fatos fictícios, peça teatral ou novela! Vestir bem uma empresa hoje é um fator usado como diferencial competitivo que gera bons negócios, com fornecedores e clientes. Como assim? Vou explicar melhor para você, leitor da Pet Center.
A empresa que no atual cenário comercial melhor se vestir com tecnologia, capacitação, capital intelectual e inovação vai se destacar entre as demais, lucrando com o novo ciclo comercial que foi criado.

É fácil vivenciar uma realidade que abrange inúmeros empresários, basta perguntar-lhes por aquela visita feita a empresas de outros centros, que logo chegam as respostas:
Que arrumação perfeita;
Que limpeza impecável;
Que excelente atendimento;
Quanta diversidade de produtos;
Muitos serão os pontos citados como destaque nessas empresas.

Imaginem os fornecedores e clientes que fazem parte do ciclo comercial dessas empresas que bem se vestiram; estão pensando igual aos empresários que as visitaram. Todos querem comodidade, conforto e organização. Já dizia o estimado pintor, Vicent Van Gogh, “grandes coisas não são feitas por impulso, mas por uma série de pequenas coisas reunidas”.          
As grandes empresas só chegaram lá após terem passado por uma série de planejamentos. Está na hora de colocar seu negócio dentro dessa realidade. Vestir sua empresa com tecnologia, capacitação, capital intelectual e inovação é deixá-la organizada para o sucesso. Pensem nisso.
 

Junior Faj – Consultoria & Palestra
www.juniorfaj.com