Med-Sinal: qualidade e personalização

Categoria: Empresas

Autor(a): Aline Guevara | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas | 24/10/2019 - 08:15

A empresa fornece móveis, equipamentos, instrumental e acessórios para pet shops e clínicas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Há 25 anos a Med-Sinal trabalha com equipamentos e móveis - sendo que há quase duas décadas mantém fabricação própria. Para entregar um produto final de qualidade e atender exatamente o que cliente precisa, um dos principais focos da empresa é a personalização e móveis sob medida.

“Como um setor em constante crescimento, saímos do básico e atendemos o profissional na necessidade dele”, conta Marcelo Ferreira, sócio proprietário da Med-Sinal. Apesar do tempo de mercado, ele tem ciência que a empresa precisa continuar evoluindo e mudando. “Os profissionais estão cada vez mais preparados. Sempre buscamos nos atualizar e modernizar”. Um dos exemplos desse cuidado é o lançamento do Canil de Terapia Intensiva Inox. A empresa foi pioneira ao desenvolver o móvel, que, ao eliminar a coluna central, facilita a acomodação na baia e também a realização de procedimentos nos pacientes sem a necessidade de movê-los. O espaço, inspirado em equipamentos usados no exterior, foi adaptado para a realidade brasileira. 

 

O Canil de Terapia Intensiva Inox é um dos grandes lançamentos da empresa

 

Em 2019, a marca apresenta seu novo slogan: “Um novo conceito em móveis veterinários”. Além disso, vê necessidade de expandir seu espaço para produzir seus mais de 400 itens do portfólio. “O sucesso dos nossos clientes é o nosso. Fornecer material de qualidade faz nossos clientes oferecerem atendimento de excelência”. Saiba mais: www.med-sinal.com.br