Megazoo: liderança e expansão no segmento pet

Categoria: Empresas

Autor(a): Aline Guevara | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 18/09/2019 - 18:07

Gigante na área de nutrição de animais nativos e exóticos, a empresa visa crescer no exterior

Foto: Samia Malas

Foto: Samia Malas

Fundada em 1999, a Megazoo completa 20 anos no segmento de nutrição animal. Além de seus produtos destinados para aves, roedores e primatas, a marca lança linha completa de alimentos para peixes ornamentais.

Com sede em Betim-MG, a Megazoo, hoje, atinge um patamar impressionante. “A primeira prescrição do segmento é nossa. Temos parcerias com grande parte dos veterinários do país e um estreito relacionamento com os criadores. Estamos presente nos principais eventos e ainda somos um dos maiores patrocinadores da nossa área”, explica Luis Fernando, sócio e CEO da Megazoo. Um destaque do extenso catálogo – de 114 itens – são os produtos para papagaios, uma das primeiras linhas da marca. 

Atuando em 12 países da América do sul, Ásia e Estados Unidos, a Megazoo se prepara para participar do campeonato mundial de ornitologia em Matosinhos, Portugal, em janeiro de 2020. Ela será a primeira empresa das Américas a expor na competição e cumprir sua meta de entrar no mercado europeu. Saiba mais: www.
megazoo.com.br