quarta-feira, abril 17, 2024
Destaques Mercado PetMercado Pet

JARAGUÁ PET E SNACK SHOW: SUCESSO EM VINIS E SNACKS NATURAIS

Empresas conquistaram o público da feira e atraíram novos clientes

Foto: Arquivo Pessoal
Equipe Jaraguá Pet e Snack Show na Pet South America

As duas marcas de São Paulo, Jaraguá Pet e Snack Show, fizeram sucesso em seu stand na Pet South America, tanto com seus itens já conhecidos do público como com seus lançamentos em brinquedos e snacks naturais para os pets. A Jaraguá Pet, tem 19 anos de história, e expertise no ramo de vinis, abrangendo no seu portfólio os injetados plásticos e comedouros. Já a Snack Show, atua há 33 anos no mercado, e tem como foco atual os snacks naturais. Juntas, as marcas totalizam cerca de 600 SKUs. No segmento de brinquedos, a Jaraguá lançou a linha Black Ultra resistente, que teve uma ótima aceitação e uma resposta bem positiva do público. Outros lançamentos incluíram brinquedos para gatos, como varinhas e alguns vinis que o público amou. A linha de maciços também agradou bastante, “desde as cores como o cheiro dos brinquedos” comenta Tatiana Bastos, gerente comercial da Jaraguá Pet. “A linha de brinquedos vinis com corda sempre é sucesso”, comemora Tatiana. Já na Snack Show, o CEO Pedro Soares conta: “viemos com 6 itens exclusivos no segmento de snacks naturais e um rebrandig da marca, para uma maior experiência do público. Os pés de frango, casco e chifres foram um sucesso, muito recomendados pelos adestradores e veterinários. A nossa linha teve muita procura e uma excelente aceitação”, conclui o CEO. Para os empresários, a feira é um local onde, além de negócios, podem se conectar com velhos amigos, parceiros e fornecedores, gerando um bem-estar enorme aos colaboradores e parceiros. Proporciona também aos clientes uma experiência de imersão nas grandes novidades do mercado e um maior aproveitamento para o seu negócio. Eles afirmam que, apesar das dificuldades macroeconômicas em que vivemos, prospectaram muito clientes, atingindo novos públicos como hotéis para cães, adestradores, entre outros. Esta é a segunda participação consecutiva de ambos na feira e os planos são de ampliação para 2024.
A expectativa das empresas para 2023 é de total crescimento. “Estamos em busca de mais lançamentos e mais exposição das marcas nas mídias. A expectativa é de pelo menos um lançamento ao mês”, apontam os executivos.
Saiba mais: www.jaraguapet.com.br esnackshow.com.br


Por Tania Camilio