terça-feira, abril 30, 2024
Mercado Pet

LM Uniformes lança macacões para groomers na Feipet 2021

Empresa de Sorocaba-SP segue explorando mercados brasileiros com suas vestimentas especiais para tosadores e veterinários

Atuando no setor de vestimentas desde julho de 2009, a LM Uniformes, de Sorocaba-SP, estava presente na 8ª edição da Feipet, apresentando ao Sul do Brasil, pela segunda vez, seus uniformes específicos para a área de banho e tosa, veterinária e ainda, um grande lançamento: os macacões para groomers. Nos modelos masculinos e femininos, os uniformes são feitos do mesmo tecido que faz sucesso na marca: que não adere o pelo, é fácil de lavar e possui secagem rápida. “Criamos essa novidade atendendo à pedidos”, ressalta Sandra Bezerra Leite, proprietária da empresa, que participou da Feipet também em 2018.

“A feira de 2021 foi superpositiva, surpreendeu nossas expectativas. A feira presencial sempre tem um efeito positivo. As pessoas gostam de ter esse contato com as marcas. Além disso, nas feiras as pessoas sabem que você existe, o que acaba alavancando os negócios no virtual”, comenta Sandra, que envia seus produtos para todo o Brasil e para o Exterior, mesmo que o foco da empresa seja o mercado brasileiro. Sandra também é esteticista responsável e proprietária do Latidos & Miados, em Sorocaba-SP, que realiza cursos e especialização na área de banho e tosa.

Em 2020 e 2021, a LM Uniformes, fundada pela necessidade de ter uniformes específicos para o banho e tosa, também lançou as calças tipo legging e a LM bordados computadorizados, que permite aos clientes adquirir uniformes personalizados.

E ainda vem novidade por aí! Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, a LM Uniformes estará presente também na 19ª edição da Pet South America, em São Paulo. Não deixe de visitar a empresa em seu estande.
Saiba mais: Facebook: LM UNIFORMES ou Instagram@LM UNIFORMES


Por:

Samia Malas

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!