segunda-feira, maio 27, 2024
Mercado Pet

Plantar Vet Comemora sucesso em evento presencial

Equipe Plantar Vet na Feipet 2021 Foto: Arquivo pessoal

Pela primeira vez empresa leva seus mais de 40 anos de experiência no setor veterinário à feira Feipet

Estreante na Feipet 2021, a Plantar Vet apresentou novidades da distribuidora aos visitantes da feira, mostrando sua força e representatividade no mercado pet e vet. Com mais de quatro décadas de experiência no setor veterinário e 18 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a empresa obteve ótimos resultados na Feipet, como conta o gerente comercial Luis Eduardo Flores: “Por ser a primeira feira presencial dos últimos meses, nós tivemos um retorno muito grande e positivo do público. Durante toda a pandemia, nossos contatos com clientes e fornecedores eram, na maior parte, através do online, mas acredito que o nosso ramo preza por relacionamento e parcerias, então o contato presencial é indispensável”. O gerente ainda explica que durante a Feipet 2021, a Plantar Vet não só se aproximou mais dos atuais contatos, como também conheceu vários outros novos possíveis clientes e fornecedores. Na feira a empresa apresentou novidades como a linha de ração super premium Premier Nattu, desenvolvida pela empresa Premier Pet e que oferece aos animais de estimação uma alimentação com ingredientes naturais e sustentáveis.

Outro lançamento, esse feito em parceria com a Noxon Saúde Animal, foi a linha de desinfecção e limpeza de ambientes clínicos e domésticos, eficazes no controle de vírus e bactérias.

A Plantar Vet atua no segmento de produtos veterinários, de alimentação pet, de medicamentos para pequenos e grandes animais, higiene e embelezamento e acessórios.

Com sede em Cascavel-PR e duas unidades no Rio Grande do Sul (nas cidades de Canoas e Passo Fundo), a Plantar Vet também atende os estados do MT, MS, AC, PA, RO, TO, GO, RS e SC. “A Plantar, como grupo, dobrou de faturamento nos 2 últimos anos. O nosso objetivo até 2025 é transformar a empresa no maior distribuidor do Brasil”, revela Luis.

Saiba mais: www.plantarnet.com.br/veterinaria


Por:

Samia Malas

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!