sábado, abril 20, 2024
Mercado Pet

Kyklon: Trazendo conhecimento ao setor de banho e tosa

No estande os visitantes assistiram a palestras e demonstrações de tosas – Foto: Arquivo pessoal

Na Feipet 2021 a empresa trouxe um espaço de palestras e troca de conhecimento com o público

Em 2021 Kyklon foi a produtora/responsável pela organização e produção do Espaço Grooming da Feipet, por isso, ele ganhou o seu nome. “Nossos visitantes tiveram acesso a palestras com temas atuais e fundamentais para seu negócio pet. Foram três dias com assuntos como empreendedorismo, demonstrações de tosas comerciais, comportamento animal e cuidados com equipamentos”, conta Saulo de Baco, diretor comercial da marca. Ele ainda explica que havia apreensão antes da feira pelo atual cenário desafiador da pandemia. “Mesmo assim, a edição da Feipet 2021 superou as expectativas mais otimistas. Nossa percepção foi de que o público desejava um evento presencial, afinal a feira é uma grande oportunidade para todos os atuantes no mercado pet interagirem e encontrarem aquilo que buscam, seja um novo cliente, um novo fornecedor, aquisição de conhecimento, relacionamento e networking”.

Ainda segundo Saulo, a Feipet 2020, em sua versão online, foi um grande trabalho dos organizadores, que se esforçaram para trazer a experiência da feira e dos congressos para o ambiente virtual, mas a versão presencial era muito esperada por oferecer interações que não são supridas pelo digital. “Na feira tivemos oportunidades de encontros com diversos atuantes no mercado pet, inclusive visitantes de outros estados como Santa Catarina, São Paulo, Ceará e Goiás”, lembra Saulo, sobre os contatos que teve com empresas interessadas na distribuição da linha de produtos Kyklon. “Também encontramos uma presença massiva de proprietários de negócios pet e empreendedores que estão se preparando para abrir seu negócio no nosso mercado. Certamente a Feipet 2021 ficará marcada como a grande retomada dos eventos presenciais no mundo pet”, celebra Saulo.

Com 25 anos de história, a Kyklon se destaca como pioneira no desenvolvimento de equipamentos em polímero industrial e fabrica, principalmente, secadoras de animais. Ela atende todo o território nacional por meio de distribuidores. “A expectativa da empresa para o final de 2021 e para o ano de 2022 é de dar continuidade ao nosso crescimento, amparados por um consistente trabalho junto aos distribuidores que já temos estabelecidos, além da ampliação dessa rede”, conclui Saulo.

Saiba mais:

Instagram/ kyklonpet


Por:

Samia Malas

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!