domingo, abril 28, 2024
AdministraçãoOutros

DVJpet: qualidade em sistemas de gestão

A DVJpet, de São Paulo-SP, é parte do grupo DVJnet há 12 anos, e surgiu no mercado como opção para solucionar problemas de gestão de pet shops e clínicas veterinárias. “Nossos diferenciais são o pós-vendas e o suporte. Nossa maior preocupação é com os consumidores de nossos clientes, pois quando eles são bem atendidos, meu cliente fica 100% satisfeito. É isto que queremos: crescer junto com eles”, enfatiza o proprietário Vanderson Silva, conhecido como Ticão. 

ÁGIL E PRÁTICO

A empresa, que possui mais um sócio, Davilson de Freitas Junior, oferece 10 produtos, sendo o sistema DVJpet o grande destaque. Exclusivo e desenvolvido especialmente para lojas do setor, o programa se sobressai por ser ágil, simples e de fácil uso. Ele auxilia o lojista a fazer planejamentos de compras, gera relatórios de vendas, tanto de serviços como de produtos, relatórios de comissão ou financeiro, entre outras funcionalidades.


O sistema já está há 2 anos no mercado, contudo, em 2016, Vanderson pretende expandi-lo e divulgá-lo ainda mais por todo o Brasil. “Ele foi pensado e planejado para o mercado atual. A linguagem de programação e banco de dados é a melhor que temos à disposição, é de última geração”, explica. “Ele foi idealizado para usar em servidor na nuvem, assim é possível utilizá-lo no ponto de venda e serviço, mesmo se estiver sem sinal de internet na loja”, acrescenta.


Sempre em busca de novidades no exterior, Vanderson trabalha com tecnologia desde 2000. Especializado no setor pet há 9 anos, ele já atendeu, até o momento, cerca de 500 pet shops de diferentes regiões do país. Por isso, ele ressalta que é muito importante que os lojistas informatizem suas lojas. “Com os relatórios gerados pelo DVJpet, é possível visualizar a quantia de lucro por produto, onde investir na loja, além de se beneficiar com o sistema de ponto de fidelidade”, analisa Vanderson, que salienta o comprometimento do seu produto com a legislação. “Somos homologados pela SAT Fiscal, nota fiscal paulista e nota eletrônica”, completa. 


Confiante com a qualidade de serviço prestado, a intensa procura e ótimo retorno dos clientes, o empresário projeta, em 2 anos, ser o número 1 do mercado paulista. 


Para saber mais: www.dvjpet.com.br