domingo, maio 26, 2024
AdministraçãoOutros

Mundo Animal: produtos para o bem-estar dos pets

O laboratório Mundo Animal completa 31 anos no mercado pet, sempre investindo em desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para saúde e bem-estar dos animais de estimação.

Oferece linha com mais de 150 produtos, entre medicamentos, antiparasitários, biológicos, suplementos alimentares, produtos para educação animal e higiene e beleza. “O laboratório está em constante atualização, trazendo sempre novidades”, afirma Simone Amitay, coordenadora de marketing.

LANÇAMENTOS

A empresa irá lançar, no 37º Congresso Brasileiro da Anclivepa, em Goiânia-Go, no dia 12 de maio, o Munnomax, suplemento alimentar da linha NutriSana. O produto é composto por vitaminas, minerais quelatos, aminoácidos, Betaglucana 1,3 e 1,6, Spirulina, L-glutamina, prebióticos e probióticos que atuam de forma sinérgica para o suporte da manutenção das defesas naturais do organismo dos pets. O suplemento foi formulado por Luís Fernando de Moraes, conceituado médico veterinário especializado na área de nutrologia de pequenos animais. 

LINHAS CONCEITUADAS

Um destaque do laboratório é sua linha de suplementos Nutrisana, com produtos para cães, gatos, aves, répteis, roedores e mustelídeos. O laboratório é pioneiro na produção de suplemento à base da alga Spirulina platensis, o Nutrisana Spirulina. Entre os constituintes da alga, destacam-se os altos teores de proteínas, vitaminas, aminoácidos essenciais, fibras, antioxidantes, além de clorofila. O suplemento oferece suporte para obesidade, disfunção cognitiva, além de possuir efeito prebiótico.

CONQUISTAS E FUTURO

Em 2015, o laboratório inaugurou sua nova sede em Pindamonhangaba-SP, que tem 6.000 m2 de área construída, amplo centro logístico e ótima localização. 

“Os planos de crescimento do laboratório não param por aí, investimos constantemente em pesquisas e desenvolvimentos para trazer novas tecnologias e produtos inovadores para o mercado pet, e em 2016 o laboratório prevê diversos lançamentos”, completa Simone.