domingo, abril 28, 2024
Mercado Pet

LM UNIFORMES: FOCADA NO TOSADOR

Equipe LM Uniformes e stande da marca na Pet Nor, realizada em novembro 2019: última feira antes da pandemia – Fotos: Divulgação

Marca tem como carro-chefe uniformes que não grudam pelo, fáceis de lavar e de secagem rápida

Fundada em 3 de julho de 2009 em Sorocaba-SP, pela então tosadora (hoje empresária) Sandra Bezerra Leite, a LM Uniformes começou como um pet shop. “Atuo como tosadora desde 1997 e a empresa de uniformes veio da necessidade de termos uniformes específicos para a área de banho e tosa”, conta Sandra, que já tem 15 itens em seu portfólio. “Nossa principal linha de produtos são os uniformes para profissionais da área de banho e tosa e o nosso último lançamento  foram as calças  tipo legging com  tecido que não gruda pelo”, revela Sandra. “O lançamento das leggings foi pra atender aos apelos de nossos clientes  que  acham esse tipo de calça confortável  para o dia a dia”, explica a empresária. 

Segundo Sandra, o grande diferencial da marca é justamente o fato de os pelos não aderirem à roupa do profissional do setor. Além disso, continua Sandra, os produtos da marca ainda têm como destaque a facilidade na lavagem e a secagem rápida. 

Para 2020 e 2021 Sandra anuncia uma grande novidade: o lançamento da LM bordados computadorizados, que permite aos clientes adquirir uniformes já personalizados com logomarca da empresa, nome do colaborador, e mais o que ele desejar. “Em 2021 temos perspectiva de dobrar nossa rede. Já tivemos um crescimento surpreendente em 2020, e a previsão  para 2021 é de um crescimento  ainda maior”, comemora Sandra. 

A LM Uniformes entrega em todo o Brasil, inclusive, para o Exterior. “Mas nosso foco é o mercado brasileiro”, enfatiza Sandra. 

Contatos: Facebook  LM UNIFORMES ou Instagram@LM UNIFORMES

 Por Samia Malas


Clique aqui e adquira já a edição 228 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!