quarta-feira, abril 17, 2024
Outros

Pet South America e Pet e Vet voltam a ser presenciais

Foto divulgação

Encontro presencial dos setores pet e veterinário acontecerá no São Paulo Expo, no final de novembro de 2021, após um “jejum pandêmico” de 2 anos

Após a volta das feiras presenciais marcada pela realização da Feipet, do Sul do Brasil, o próximo evento a retomar suas atividades presenciais é a Pet South America e o Congresso Pet Vet, que acontecem simultaneamente entre os dias 30 de novembro a 02 de dezembro, das 13h às 21h, nos pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista.

Para essa retomada de evento presencial, a promotora NürnbergMesse Brasil preparou uma série de protocolos sanitários para garantir a segurança do público, expositores e funcionários. “Agora é o momento de retomar os negócios e, para isso, vamos proporcionar um ambiente seguro e eficaz, respeitando todas as medidas sanitárias e até mesmo de comportamento, com todo o apoio do Hospital Albert Einstein. Para nós, segurança e negócios andam juntos. Estamos com 80% da planta comercializada, os nossos clientes sabem da nossa responsabilidade e da tradição de 19 anos do evento”, explica Patrícia Oliveira, Head de produto do núcleo PET. Veja tudo o que os participantes vão encontrar, em novembro:

Pet South America

A edição deste ano vai contar com a Rodada de Negócios Nacional e Internacional, tão importante nesse momento para a retomada das vendas. O encontro reúne compradores e vendedores do setor com o objetivo de promover melhores negociações e apresentar novos clientes. No pavilhão, os visitantes poderão participar do “Pet Comportamento”, atração com uma série de palestras dedicadas a adestradores, dog walkers, cuidadores, entre outros, que desejam aprimorar suas habilidades. Além disso, também acontece o “Pet Desenvolve – Nova Gestão de Clínicas e Pet Shops”, que pelo terceiro ano consecutivo ajuda os empreendedores com conteúdo voltado para gestão, marketing digital e e-commerce. As duas atividades são pagas a parte e podem ser consultadas no site oficial do evento.

Por fim, na área de cuidados animais, acontece o MasterGroom, com centenas de competidores em mais de 30 categorias.

O evento, dedicado a profissionais do setor, também oferece a oportunidade para quem quer iniciar neste mercado, mas ainda não possui CNPJ, que é o ingresso PET Empreendedor no valor de R$60,00 por pessoa, que garante a participação durante os 3 dias do evento.

Pet Vet

No Congresso da Pet Vet deste ano haverá mais de 60 palestras de especialidades como: endócrino, cardiologia, dermatologia etc. O Congresso é construído com o apoio da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV) e tem como foco promover atualização profissional, disseminar novas técnicas, tendências e sobretudo um valioso networking entre os participantes. Agregado ao Congresso, acontece o Pet Vet Lab, espaço para aprender na prática o que há de mais avançado e moderno no cuidado com os animais. Será montado um laboratório completo, onde vão acontecer aulas sobre intensivismo, dermatologia e silvestres.

E-BOOK PSA

Atualmente, é muito comum ver alguém usar o Google e as redes sociais para esclarecer dúvidas, decidir onde comprar produtos e até contratar serviços para seus animais de estimação. Por esse motivo, é muito importante adotar estratégias de marketing digital para aumentar a presença online da sua empresa e prospectar novos clientes. Sabendo disso, a Pet South America, em parceria com a empresa V2Pet, Marketplace de Produtos Pet, lança o e-book “Plano de mar-
keting digital para pet shops e clínicas  veterinárias – 14 estratégias digitais para o seu negócio”, que pode ser baixado gratuitamente através do link:

artigos.v2pet.com.br/v2pet-ebook


Por:

Samia Malas

 

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!