segunda-feira, maio 27, 2024
Outros

Confira as novidades da Feipet 2018

O mercado pet brasileiro entrou em 2018 pronto para confirmar as estimativas feitas em relação a 2017, que são de crescimento acima dos índices médios de faturamento e lucro nacionais, mais uma vez.

Visualizando um mercado atraente aos que trabalham com a área pet, a MV Trevisan realizará, nos dias 21, 22 e 23 de abril, no Centro de Eventos e Negócios Fenac, em Novo Hamburgo-RS, a 6ª edição da Feipet, encontro de negócios para animais de estimação da região sul do país.

 
A Feipet 2018, como em todos os anos anteriores, é destinada exclusivamente aos profissionais da área de animais de estimação: médicos veterinários, groomers, empresários, proprietários e funcionários de clínicas, hospitais veterinários, pet shops, agropecurárias e demais estabelecimentos que comercializam ou prestam serviços para o segmento. Empreendedores e estudantes também são bem-vindos. O credenciamento totalmente gratuito deve ser realizado com antecedência através do site www.feipet.com.br.


Foto: divulgação/ Feipet 2017
 

O evento reúne empresas de todos os segmentos do mercado pet e oferece oportunidades de bons negócios e de aumento das redes de relacionamento no setor.
Em paralelo à feira, estão confirmados o 4º Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, para quem deseja se atualizar por meio de palestras e minicursos; o Espaço Grooming destinado aos proprietários, groomers, banhistas e atendentes de pet shops; o Espaço Empreendedorismo, voltado para a capacitação do profissional na área de negócios; e o Espaço Ensino, que reúne instituições de ensino das áreas clínica e estética.     

Comitê Científico no Simpósio em 2018

Paralelo à 6ª edição da Feipet (Feira de Negócios para Animais de Estimação) acontecerá o 4° Simpósio Sul-Brasileiro de Medicina Veterinária Pet, nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2018, em Novo Hamburgo/RS. Um evento direcionado exclusivamente para médicos veterinários, zootecnistas e estudantes desses cursos.
 
O Simpósio trará uma linguagem técnica e focada para a atualização do setor mediante a abordagem dos assuntos mais relevantes da área no momento. Palestrantes de diferentes estados do Brasil virão especialmente para o evento e desenvolverão sobre assuntos pertinentes ao dia a dia do veterinário e também sobre novidades e pesquisas importantes. O Simpósio é dividido em palestras e minicursos, em 2018 serão 6 palestras e 6 minicursos.
 
A realização do Simpósio 2018 contará com a curadoria de um Comitê Científico composto por profissionais de diferentes especialidades e será coordenada pela MV Trevisan, também responsável pela Feipet, e conta o apoio de CRMV-RS, ANCLIVEPA-RS, SIMVET-RS e SOVERGS. A grade de atividades e as inscrições serão divulgadas no site e nas redes sociais da Feipet.

Saiba mais sobre as novidades da feira em: http://www.feipet.com.br/