quinta-feira, maio 30, 2024
Outros

Cobasi inova e incrementa sua operação on-line

A Cobasi, varejo de produtos para animais de estimação no Brasil com mais de 62 lojas presentes em 5 Estados, inova e traz novos sócios para a sua já existente operação de vendas pela internet, a Cobasi.com.br. Os novos sócios na operação de vendas on-line são os executivos do varejo Caio Mattar (ex-vice-presidente do grupo Pão de Açúcar), Germán Quiroga (ex-CEO da Nova Pontocom), Eduardo Chalita (ex-CEO da Americanas.com) e Renato Drumond (fundador do eHub.com, ex-COO da Nova Pontocom).
 
A nova sociedade visa impulsionar a plataforma já existente de vendas pela internet e outros canais com foco total na integração entre os canais físico e online, implantando o conceito de Omnichannel
 
Segundo Paulo Nassar, sócio-diretor da Cobasi, a integração do físico com o on-line é a tendência das operações do varejo mundial. “Por natureza, os consumidores são multicanal, e essa prática se intensifica. Com esse grande passo dado, a Cobasi se posiciona com o objetivo de atender ainda melhor seus clientes, com rapidez, satisfação e eficiência.
 
Conforme relata Caio Mattar, “o segmento pet é um dos mais promissores do varejo. A proposta é estar presente em qualquer lugar e a qualquer momento.”