Soluções celer para o mercado veterinário


CONHEÇA OS EQUIPAMENTOS QUE VÃO FACILITAR SUA TOMADA DE DECISÃO

A empresa mineira Celer oferece equipamentos para avaliações imunológicas, hematológicas, bioquímicas e de coagulação. 

O Finecare Vet promove, por meio da metodologia de imunofluorescência, análises quantitativas de amostras sanguíneas de diagnóstico hormonal, tumoral, cardíaco, diabetes, inflamação, infecção, dentre outros. É um equipamento portátil e de fácil operação, que utiliza baixo volume de amostras e libera resultados precisos em até 15 minutos!

O Analisador de Bioquímica Seca Veterinário realiza testes individuais e a análise é feita por meio de colorimetria fotométrica de química seca. Com ele, você consegue analisar vários parâmetros, como: glicose, ureia, creatinina, colesterol, fosfatase alcalina por exemplo. O volume máximo de amostra utilizado é de 15 uL e os resultados são liberados rapidamente (em até 5 minutos).

Para análise das vias intrínsecas e extrínsecas sanguíneas, a Celer possui em seu portifólio o Analisador Óptico de Coagulação Veterinário, importante para o monitoramento da coagulação, análise pré-operatória, trombose, terapia tromboembolítica, tumores e uso de anticoagulantes. Os parâmetros analisados são o TP/RNI, TTPa, FIB, TT e ACT. Os cartuchos de testes são individuais e o volume de amostra utilizado é de 20 uL de sangue total citratado.

A solução hematológica Abacus Vet5 oferece resultados de 5 partes diferenciais para cães, gatos, gado (bovinos), cavalos e resultados de 3 partes diferenciais para ratos, ratazanas, coelhos, furões, carneiros, bodes/cabras, porco, porquinhos da Índia e primatas (macacos),  com liberação de resultados de 24 parâmetros totais. O equipamento necessita de baixo volume de amostra para análise e possui modo de pré-diluição, além do modo de controle de qualidade para verificação e confiança da liberação correta de resultados. Entre em contato com a nossa equipe comercial agora mesmo para saber mais detalhes:

E-mail: comercial@celer.ind.br

Tel.: (31) 3413-0814


Por
Carolina Fernandes