segunda-feira, dezembro 11, 2023
Mercado PetOutros

Pet Life está de casa nova para crescer mais

A Pet Life, empresa de higiene e beleza pet, inaugurou sua nova estrutura fabril e administrativa no dia 5 de junho. Situada na região leste de São Paulo-SP, em Itaquera, a sede está próxima às principais vias de acesso, como Marginal Tietê, Airton Senna, Rodoanel e Dutra. O tamanho triplicou, assim como as expectativas de crescimento no mercado. 

De acordo com a diretora de marketing da empresa, Cristiane Kanaan, a mudança da sede foi motivada, principalmente, pela ampliação do espaço físico e pela localização. “Nesta nova estrutura teremos condições de quadriplicar a produção, reduzir os custos de logística, continuar desenvolvendo produtos de qualidade e com a garantia de preços competitivos”, ressalta. Não só todos os funcionários foram mantidos na nova casa, como também foram abertas novas vagas. “Acreditamos que até o final deste ano o número de funcionários irá aumentar em 22%.”

Apesar da crise econômica e política brasileira, a empresa tem estabelecido um crescimento sólido, o que gerou a mudança estrutural. “A carteira de clientes ativos da Pet Life foi mantida, mas percebemos que houve uma redução nos volumes de compras”, pondera Cristiane. “Só não sentimos a crise efetivamente porque estávamos engajados em outros projetos. Ampliamos nossas exportações para o Chile e Peru, lançamos a marca Banho Bom e aumentamos a nossa capacidade de terceirização”, completa Cristiane 

A diretora ressalta que para pavimentar um futuro de sucesso é imprescindível pensar e agir no presente. “Trabalharmos sempre de forma transparente, com ética e respeito aos nossos clientes, parceiros, fornecedores e funcionários para prosperarmos sempre como marca, indústria, profissionais e seres humanos”, finaliza.


Nova estrutura está próxima às principais vias de acesso: Marginal Tietê, Airton Senna e Rodoanel