domingo, junho 23, 2024
DestaqueMercado Pet

Montapet lança novas linhas e e-commerce na PSA

Consultores Montapet na PSA: (da esq. à dir.) Eduardo Santos, Lorena e Wellington – Foto: Thais Mazzoco/ Santo Chico Fotografia Pet

Montapet: novidades oferecem mobiliário projetado para atender a todos com qualidade e excelente custo-benefício

A Montapet, especializada em projetos e mobiliários de negócios pet e vet, teve como grande destaque na Pet South America 2022 o lançamento de seu e-commerce (lojamontapet.com.br), que conta com uma linha de mobiliários exclusiva e buticalizada: a Conecta Pet. “No estilo ‘monte você mesmo’, a linha é de fácil montagem, com excelente custo-benefício e entrega para todo o Brasil”, explica Luciane Figueiredo, diretora de marketing Montapet. Além disso, a empresa, que faz parte do Grupo Buzatto’s, apresentou ao mercado mais uma linha feita em parceria com a Amanda Simões. “Especialista em gestão pet, Amanda esteve em nosso estande e organizou com seus alunos um pit stop para conhecer o design de nosso mobiliário projetado para atender todas as classes sociais, com qualidade e excelente custo-benefício”, destaca Luciane. Ainda segundo ela, a feira os surpreendeu, pois houve uma grande procura e participação. “Além disso, voltar a reencontrar pessoas e gerar conexões nos aproxima de nossos clientes. Na feira, como em nosso dia a dia, nos conectamos com diferentes propostas de negócios e clientes, cada um com uma demanda específica, porém todos têm a mesma base de estratégia que desenhamos, público alvo, mix de produto e layoutização de loja.”, destaca.

Em 2022, o foco da Montapet é expandir. “Chegamos em um patamar de excelência em design mobiliário e layoutização, agora vamos fornecer cada vez mais qualidade de entrega e rentabilidade a cada pet shop”, ressalta Luciane. Para os próximos anos, a empresa pretende estar cada vez mais presente no Brasil afora. “Queremos viabilizar a transformação das lojas de clientes de maneira inteligente e estratégica para que se tornem extremamente lucrativas”, finaliza Luciane.

 

Saiba mais: www.montapet.com.br


Por Samia Malas