terça-feira, abril 16, 2024
Mercado Pet

JARAGUÁ PET: Qualidade e tradição

A fábrica da Jaraguá Pet, em São Paulo, produz todos os itens do portfólio da marca – Foto: Divulgação

Marca de brinquedos com produção própria visa bem-estar e enriquecimento ambiental dos pets 

A Jaraguá desenvolve brinquedos para cães e gatos desde seu início, em setembro de 2004, quando foi fundada por Osvaldo Bastos e Ana Dionisio Bastos, que já haviam trabalhado por muito tempo com brinquedos infantis e decidiram migrar para o ramo pet. Hoje, o portfólio da empresa soma 260 itens, em opções variadas. “Nossos brinquedos são atóxicos, de cores alegres, vibrantes e emitem sons que distraem e deixam os pets prontos para gastar muita energia”, explica Tatiana Bastos, sócia e química responsável pela Jaraguá Pet.

Lançamento da empresa, o brinquedo Puxe-Pet, despertou muito interesse entre os clientes da marca

A principal linha da marca é composta por brinquedos de vinil maciços, idealizados para atender todas as raças e portes de cães e gatos. “Já os produtos carro-chefe são a bola de cravinho e o Puxe-Pet, nosso último lançamento”, conta Tatiana. O Puxe-Pet é um brinquedo com uma bola, ou argola, presa a uma corda fixa no chão através de uma ventosa – a proposta é fazer com que o animal se entretenha puxando o brinquedo. 

Marca 100% nacional, a Jaraguá Pet produz todos os itens que comercializa e, para isso, conta com equipe de profissionais experientes e capacitados. “Prezamos pela qualidade de nossos produtos e agilidade de entrega, fornecemos para grandes distribuidores e atacadistas do segmento”, reforça Tatiana. Diante do atual cenário de 2020, a empresa vê possibilidade de crescimento no mercado com novos produtos e inovações que atendam melhor os seus clientes. “O Brasil é um país apaixonado por animais domésticos e, mesmo com as diversas crises, é um mercado que nunca para ou esfria totalmente”, conclui. Saiba mais: www.jaraguapet.com.br


Por: Aline Guevara


Clique aqui e adquirá já a edição 227 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!