sábado, abril 20, 2024
DestaqueMercado Pet

Huspet: praticidade para tutores e segurança aos pets

Linha de produtos Huspet – Foto divulgação

Em formato de startup enxuta, marca traz soluções para o dia a dia de lojistas e tutores

Sócios-diretores: Samanta F. S. Molin, Gabriel Schemberk e Bruna El Khatib Schemberk, com cães Eros e Cacau – Foto divulgação

A Huspet surgiu a partir do desejo da empresária Samanta F. S. Molin, em oferecer produtos de qualidade para seus pets (os Lulus e atuais mascotes da marca Eros e Cacau), e da experiência da família Schemberk no ramo de distribuição. Sérgio, que possui mais de 20 anos de experiência em distribuição, e seus filhos, Gabriel e Bruna Schemberk, que já estavam de olho no franco crescimento do mercado pet, se uniram à Samanta, e juntos desenvolveram a marca Huspet, empresa de produtos de higiene e limpeza para cães e gatos fundada em outubro de 2020, em Curitiba. “Focamos em soluções inovadoras para tutores, no bem-estar animal e parcerias sustentáveis para fortalecer o mercado”, aponta Samanta.

Hoje a empresa possui 10 itens em seu portfólio, todos 100% nacionais. “Investimos em soluções com menor impacto ambiental, em embalagens pensadas para otimizar a venda no PDV e trazer praticidade ao dia a dia dos tutores. Como exemplo, cito nossos saquinhos coletores biodegradáveis e o granulado higiênico para gatos com fórmula mineral que possui embalagem que pára em pé, otimizando a exposição na loja, e superprático para guardar em casa, podendo ser fechada com zip lock”, revela Samanta. O último lançamento da marca foi o Lenço Umedecido To Go Huspet, em novembro de 2021. “Com fórmula suave, específica para pets, sem álcool etílico e sem parabenos, seu diferencial está na embalagem no formato to go (para levar). É um produto que acompanha a retomada do consumo fora do lar e o crescimento do segmento pet friendly. Para o lojista é uma opção ideal para pontos extras, balcões e check outs, pois é ofertado em caixas dipslay com seis pacotes”, destaca. Contudo, um dos grandes destaques da marca é o Seca Xixi, que transforma o xixi em pó em menos de um minuto. “O diferencial está nos polímeros superabsorventes da fórmula, que encapsulam os odores da urina e por isso não possui aromas mascarantes. Além disso, sua embalagem destaca o produto no PDV  e torna a utilização ainda mais prática pela sua tampa disk top”, revela. Como a Huspet atua no formato de startup enxuta, atendendo as principais necessidades de lojistas e consumidores, o constante desenvolvimento de itens é uma premissa. “Para 2022, teremos novidades”, finaliza.

Saiba mais: www.huspet.com.br ou

Instagram: @hus.pet

 

 


Por Samia Malas