sábado, abril 20, 2024
Mercado Pet

Furacão Pet amplia sua planta fabril


Fachada da fábrica da Furacão: 24.000 metros quadrados de área – Foto: Divulgação

Com nova estrutura, empresa aumenta capacidade de produção, estoque, embalagem e expedição

A empresa Furacão Pet, fabricantes de acessórios para animais de estimação, acaba de ampliar seu parque fabril instalado na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. “Hoje a Furacão Pet possui 24.000 metros quadrados de área, com quase 9.000 metros quadrados de construção para fabricação, estoque, embalagem e expedição. Esta área disponível nos dá possibilidade de aumentarmos ainda mais a nossa planta fabril”, conta Hugo Fernando Martins, Sócio Diretor da marca, que ainda conta com outros dois sócios, Marcelo e Júnior. 

Com o aumento da fábrica, Hugo garante que a Furacão terá mais espaço para armazenar, produzir e expedir toda a venda feita pela marca, que já exporta para 28 países e distribui seus produtos em todo território nacional. “Vamos ter mais agilidade em todos os aspectos e conseguiremos deixar nossos clientes e consumidores ainda mais satisfeitos”, complementa. 


São quase 9.000 metros quadrados de construção para fabricação, estoque, embalagem e expedição – Foto: Divulgação

Além do aumento do espaço do parque fabril, a empresa pretende investir em equipamentos. “Vamos reestruturar nossa fabricação podendo comprar mais máquinas e conseguir ter um estoque maior dos produtos para nossos clientes”, diz Hugo. Ainda segundo ele, hoje, a Furacão o seu grande mix de produtos, consegue atender 80% do que uma loja precisa em brinquedos e acessórios para cães e gatos. “Sempre planejamos com antecedência nosso crescimento para que saia de maneira estruturada e com qualidade. Podemos dizer que com esta ampliação estamos preparados para atender com excelência nossos clientes”, finaliza. Saiba mais: www.furacaopet.com.br

______________________________________________________________________________Por Samia Malas