domingo, maio 26, 2024
Mercado Pet

DENTALIGHT: MARCA DE PETISCO NATURAL CHEGA AO BRASIL

Parte do portfólio da marca que, ao todo, conta com 26 produtos – Fotos: Divulgação

Novidade foi trazida ao mercado pet brasileiro pela Distribuidora Milu Pet

Dent Fresh, que promove uma escovação em 360º, e Ocean Diner, petisco com sabor salmão

Nader Ghosn, nascido em São Paulo-SP, sempre foi um apaixonado pelos bichos. Como muitos do segmento pet, seu amor pelos animais teve início na infância, grande parte, graças ao personagem Tintin e Milu. Nader decidiu fundar a Distribuidora Milu Pets – cujo nome homenageia o fiel escudeiro de Tintin – quando conheceu uma conceituada marca de petiscos funcionais, naturais e altamente nutritivos para cães e decidiu trazê-la ao Brasil: a DentaLight. Nader descobriu a marca em uma das viagens que sempre faz pela Ásia Oriental em busca de conhecimento e, por ser fi lho de comerciantes, viu nela um grande potencial de negócio no Brasil. “Tudo começou em uma viagem que fiz à Ásia Oriental em 2015 e conheci a maravilhosa fábrica de petiscos DentaLight e me perguntei: por que não aliar o útil ao agradável e trazer uma marca de sucesso no mundo para o Brasil?”, reforça o empresário, que começou a distribuir os 26 itens do portfólio da marca em fevereiro de 2021. “Todos os produtos da marca são especiais e trazem algum benefício à saúde dos cães. Como a Dent Fresh, que promove uma escovação em 360 º e o Ocean Diner, petisco com sabor de salmão”, descreve. Para 2021 e 2022, o empresário pretende trazer novidades em produtos e expandir sua distribuição para todo o Brasil. No mercado pet desde 2000, a DentaLight já está presente em 50 países. 

Saiba mais: br.dentalight.com
 Instagram@dentalightbre (instagram)
DentaLight Brasil (Facebook)


Por: Samia Malas


Clique aqui e adquira já a edição 231 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!