quinta-feira, abril 25, 2024
Mercado Pet

Cinoplan_Cinotec: Compromisso na distribuição de produtos

Sandra Mara Santos Catelan e Wanderley Catelan: casal é tem quase 27 anos de atuação no segmento pet – Fotos: Divulgação

Atuando no Centro-oeste, exclusivamente no segmento pet, empresa estimula negócios B2B com seus clientes

A Cinoplan_Cinotec, com armazéns em Brasília-DF e Aparecida de Goiânia-GO, distribui produtos pet na região Centro-Oeste há quase 27 anos. “Antes de fundar a empresa, atuava como representante comercial de marcas de ração em uma época que as lojas agropecuárias predominavam”, relembra Sandra Mara Santos Catelan, fundadora da empresa. “Ração sempre foi preponderante na distribuidora, bem como medicamentos como ecto e endectoparasiticidas, antibióticos e anti-inflamatórios, além de vacinas”, destaca. Porém, a empresa agora também possui tapetes higiênicos (marca própria) e granulados sanitários no portfólio. “Cobrimos todo o estado de Goiás e Distrito Federal, focando nossa atuação exclusivamente no canal especializado”, reforça. Aliás, como a ração requer muito espaço e exige bastante da logística, Sandra aponta que a empresa tem realizado ampliações bastante significativas em seus armazéns, bem como na frota, sempre com o objetivo de aprimorar sua performance.   

Na área de nutrição, Sandra explica que os recentes lançamentos de produtos com apelo natural, como a PremieR Seleção Natural, GoldeN Seleção Natural e  Nattu, têm atendido as novas expectativas de tutores. “Agora, sem dúvida alguma, o lançamento do ano foi o novo Nexgard Spectra, produto que, ao mesmo tempo, é eficiente contra pulgas, carrapatos, sarnas e parasitas internos, sendo extremamente fácil de ser ministrado por se tratar de um tablete altamente palatável”, destaca.

A Cinoplan_Cinotec sempre focada no sell out dos clientes, além da equipe de promotores que atuam no dia a dia, a empresa realiza de 15 a 20 ações em pontos de vendas, com a participação direta da equipe de vendas externa. Segundo Sandra,  esse tipo de ação tende a aumentar, pois gera resultados imediatos e solidifica parcerias. “Também temos um e-commerce robusto, para que o lojista faça seus pedidos”, finaliza.

Saiba mais:
Instagram@cinoplan_cinotec


Por:

Samia Malas

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!