quarta-feira, novembro 29, 2023
Mercado Pet

Biosuprem: Produtos pensados por quem entende de pássaros

Paulo César Löf, responsável pelo desenvolvimento dos produtos e pelo departamento comercial da empresa – Foto: Raquel Beatriz Nienow

Marca possui mais de 150 produtos, todos formulados em parceria com criadores de referência

A BioSuprem, com fábrica em Chapecó-SC, atua desde 2013 no segmento de alimentos e suplementos para pássaros e aves ornamentais.  “Nosso diferencial é que temos a linha mais completa de produtos para pássaros, comercializando desde sementes super premium até rações farinhadas, rações extrusadas e suplementos. Todos os produtos são desenvolvidos em parceria com criadores de referência do segmento”, revela Paulo César Löf, responsável pelo desenvolvimento de produtos da marca e pelo departamento comercial da BioSuprem, além de também ser criador de canários de cor desde 1995 e Juiz da Ordem Mundial de Juízes Ornitológicos. 

Entre os mais de 150 itens de seu port-
fólio um grande destaque é o Ultra, alimento prático que foi desenvolvido para substituir os ovos, frutas e verduras e umedecer as rações de pássaros. “É o único produto do mercado com essas finalidades”, enfatiza Paulo César. Ainda segundo ele, o lançamento mais recente da marca é o Biofloc, alimento em forma de ração flocada para todas as espécies de pássaros granívoros. “É um produto completíssimo, com um custo muito acessível e uma apresentação de encher os olhos”, assegura Paulo, que ainda compartilha uma ação da empresa que tem auxiliado muitos criadores brasileiros: a criação do canal do YouTube: @PauloCesarLof. “Disponibilizamos dicas e soluções para assuntos práticos e cotidianos. Os temas são abordados de maneira clara e objetiva, auxiliando todos que utilizam ou comercializam  nossos produtos”, acrescenta.

Para os próximos anos, a marca, que já está com forte presença no mercado brasileiro, prevê expansão para todo o mercado sul-americano e europeu. “Serão lançados diversos produtos voltados, principalmente, para o segmento de lojistas pet e, por isso, planejamos expandir ainda mais a marca nacionalmente, já que nossa capacidade de produção é bastante ampla e temos um mercado já estabelecido, que reconhece na marca produtos confiáveis, de alto padrão e preço justo”, finaliza.

Saiba mais:

www.biosuprem.com.br

ou linktr.ee/biosuprem

Facebook e Instagram @biosuprem


Por:

Samia Malas

 

Clique aqui e adquira já a edição 236 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!