terça-feira, abril 16, 2024
Mercado PetOutros

Appet.tosa te ajuda a melhorar a gestão do seu pet shop

O aplicativo Appet.tosa visa ajudar o dia a dia do pet shop, que, como todo lojista sabe, não se resume em apenas abrir as portas para receber os animais de estimação e prestar serviços diversos. Para que a empresa se destaque da concorrência, além de um excelente atendimento, é preciso ter controle de todas as atividades que fazem parte do negócio, como a movimentação financeira, agenda e cadastro de clientes. E é aí que o Appet.tosa entra! Com um bom gerenciamento de todas essas informações, as decisões se tornam mais seguras e a estratégia para o sucesso é certa. Graças ao avanço da tecnologia, hoje os empresários contam com ferramentas acessíveis para apoiar o desenvolvimento de seu estabelecimento com apenas um toque no celular. Conheça o aplicativo Appet.tosa!  

 

AUXILIA NA ADMINISTRAÇÃO

 

O Appet.tosa é um aplicativo criado exclusivamente para a gestão de pet shops. Ele permite que o dono e seus funcionários tenham controle total da administração, tornando-a cada dia mais eficiente, seja pelo celular ou pelo computador. O aplicativo é rápido, fácil de usar e seguro, pois tudo fica salvo na web, sem prejuízo em caso de perda ou furto de equipamentos. A qualquer hora e em qualquer lugar, você acessa um verdadeiro banco de dados do seu pet shop. Veja como funciona:

 

• Cliente: Cadastro de informações completas para facilitar, estreitar e melhorar a comunicação com seu público. 

• Pets: Gravação de dados detalhados dos animais, consultas e tudo que for importante para a saúde e o bem-estar deles.

• Agenda: Banho e tosa organizados no calendário para manter a pontualidade com os clientes.

• Financeiro: Um relatório pronto e descomplicado com demonstração de despesas, receitas, comissões, tabelas de preços e fechamento mensal.     

• Pacotes: Controle das seções de banho e tosa dos clientes mensalistas.

• Tosador: Lançamento do valor dos serviços para o cálculo de comissões dos profissionais. 


Divulgação