domingo, maio 26, 2024
Mercado Pet

Algomix: atendendo As necessidades de todas as espécies de pets

Saul Jorge Zeuckner, sócio-diretor e gestor Algomix – Foto divulgação

Empresa tem um dos maiores portfólios de produtos do sul do Brasil, com destaque em ração para peixes

A Algomix é fruto de um projeto de vida que Saul Jorge Zeuckner, sócio-diretor e gestor da empresa, realizou ao lado de dois amigos: Helio Gozzi (in memorian) e Moacir Celeguim Broto. “Ao longo de 20 anos, completados agora em setembro de 2021, passamos por muita coisa juntos para tornar a Algomix uma marca forte e respeitada nas regiões onde atua”, aponta Saul, que está sempre modernizando e em busca de melhorias em todos os processos da empresa, assim como nos produtos e serviços que prestam. “Estamos projetando uma nova planta para 2022, em outro Estado”, revela Saul, cuja sede da empresa está em Ouro Verde do Oeste-PR, com filial em Toledo-PR.

A Algomix, atua em todos os segmentos de nutrição animal, oferecendo ração de qualidade para todas as espécies. “Temos um dos maiores port-
fólios de produtos do sul do Brasil, com destaque à nossa linha completa para peixes. Somos pioneiros em fazer rações para peixes a granel (desenvolvemos o sistema que hoje é usado por todas as empresas desse segmento). Temos produtos que são inovadores, como as rações de bezerras multiparticulas, ração de bezerras minipeletizadas, rações para animais silvestres (a primeira do Brasil). Também temos suplementos diferenciados, com a marca Hyermix, considerada uma das melhores do mercado. Por essa diversidade, nos especializamos em atender as lojas agropecuárias e casas de rações”, ressalta Saul. “Nosso foco é na qualidade dos produtos, pois estamos em uma região riquíssima de matérias-primas de alta qualidade, com muitas indústrias de farinha de trigo, farelo de soja e frigoríficos”, acrescenta. Entre os diferenciais da marca, o empresário cita a logística, que é considerada uma das melhores do sul do Brasil. “Temos caminhões próprios, motoristas e ajudantes treinados, veículos identificados”, destaca. A empresa, que já distribui no Paraguai, tem em seu planejamento ampliar sua atuação em outros países do Mercosul. “Apesar da pandemia, devemos fechar o ano com crescimento de 40%, um salto histórico”, finaliza. 

Saiba mais: www.algomix.com.br / Instagram: @algomixoficial / Facebook: algomix


Por: Samia Malas


Clique aqui e adquira já a edição 233 da Revista PetCenter/Groom Brasil e veja todas as reportagens na íntegra!