Groom Brasil 2010 em foco

Categoria: Banho e Tosa

Autor(a): Antônio Neto / Shirlee Kalstone | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas | 06/08/2013 - 12:25

A revista Pet Center apresenta o depoimento de alguns juízes que participaram da seleção do Groom Brasil, maior evento de tosa do país
Groom Brasil 2010

Groom Brasil 2010

Reconhecimento profissional em pet business 

“O Groom Brasil é o maior campeonato de tosa brasileiro de todos os tempos, pois é um evento que consegue reunir os melhores tosadores do país, sendo avaliado por juízes do mundo todo. O Groom vem estimulando novos competidores de todas as regiões do país a terem o interesse em participar, pois proporciona aos participantes a grande oportunidade de serem reconhecidos pelo seu trabalho em um nível internacional, porque são julgados por especialistas internacionais.

Vejo também que tosadores iniciantes podem acompanhar o trabalho ao vivo de grandes profissionais, podendo assim melhorar a qualidade de sua tosa e aprender novas técnicas utilizadas durante a competição. Assim, a importância do Groom Brasil para a profissão é a de gerar um fortalecimento para as carreiras dos profissionais...

Além do mais, é um evento que dá a oportunidade de o profissional testar a sua paciência até a data do julgamento final. O Groom Brasil nos faz ver que amamos nossa profissão e que admiramos os profissionais que ali estarão, pois são profissionais talentosos que conseguiram chegar até a competição.

E, concluindo, o Groom Brasil é um evento que faz você acreditar em você como profissional tosador.”


Antônio Neto


Abrangência internacional nos negócios pet 

“Groom Brasil é um evento muito importante para todos os groomers, especialmente os brasileiros, pois a profissão cresce cada vez mais no país. Enquanto competições como estas acontecem numa escala nacional, groomers de outros países aprendem mais sobre a tosa brasileira e ficam com mais vontade de ir ao Brasil para competir. Assim, o evento se torna “internacional”. Quando tosadores de todo o mundo se juntam para competir, eles veem novas técnicas, estilos, equipamentos e produtos usados por outros groomers, além de ser um ponto de encontro e troca de ideias. Tudo isto, torna seu trabalho melhor e mais profissional.”

Shirlee Kalstone

Última edição (210)

Destaques:


Inove no banho e tosa

Acessórios para banho e tosa

Cadernos:
Aves
Aquarismo
Groom Brasil
PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Programando a gestão da empresa

EnqueteEnquetes anteriores

O que fazer quando o cliente diz: “Só estou dando uma olhadinha”?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Agradecer de maneira formal e aguardar

Fazer uma nova abordagem, mais simpática

Dar espaço ao cliente e se direcionar a outro consumidor

Da espaço ao cliente, mas ficar disponível para qualquer dúvida dele

PUBLICIDADE