DOG’S CARE: valor, praticidade e sustentabilidade

Categoria: Empresas

Autor(a): Aline Guevara | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas/SP | 14/02/2020 - 12:16

Marca que produz fraldas, tapete e granulado higiênico, utiliza matérias-primas de alta qualidade

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

A Dog’s Care começou suas atividades há quase 14 anos por uma necessidade: a cachorrinha dos fundadores precisava usar fralda e não havia no mercado uma que atendesse às suas necessidades. Foi aí que a marca iniciou o desenvolvimento da primeira fralda exclusiva para urina e excrementos líquidos.

Todos os nossos produtos são desenvolvidos para facilitar o dia a dia com os pets e inspirar uma convivência sem limites entre pessoas e cães - e agora também com os gatos”, explica Ana Carolina Vaz, co-fundadora da empresa.

 

Tantos anos depois, a empresa tem como principais linhas de seu portfólio a fralda e o tapete higiênico. “Nossas fraldas são hipoalergênicas e esterilizadas. Utilizamos matéria-prima de primeira qualidade para entregar a melhor absorção e máximo conforto ao consumidor”, conta Ana Carolina. E os tapetes seguem o mesmo critério rigoroso de qualidade. Com uma exclusiva camada extra-seca, o produto tem secagem instantânea, inibidor de odor que reduz 100% o cheiro de urina, e barreiras absorventes que evitam que o xixi escorra para fora.

 

Em 2019 a Dog’s Care apresentou sua nova marca direcionada para felinos: a Cat’s Care e seu granulado, o Cat’s & Pee. Feito de fibra de celulose 100% biodegradável, ele é leve e absorve líquidos cinco vezes mais rápido. A empresa conta também com produtos de adestramento, limpeza, eliminadores de odores e biobags.

 

A última novidade da Dog’s Care em 2019 foi a nova marca Cat’s Care e o lançamento de seu granulado higiênico 

 

Em 2020, a empresa lançou sua plataforma digital para atender exclusivamente empresas do segmento pet com uma série de vídeos de treinamento e um canal exclusivo: o Dog’s Care Conecta. Para Ana Carolina, o canal é fundamental. “Nossa maior dificuldade era treinar e atualizar as equipes de distribuidores e os times das lojas. A ideia foi criar esses vídeos. Entendemos que nosso produto tem muitos ‘porquês’ que se não forem respondidos, perdemos venda”.

Para os próximos meses, a marca prepara mais novidades e lançamentos. São seis novos produtos programados, além de uma linha exclusiva para clínicas e veterinários.

Saiba mais: www.lojadogscare.com.br