PET MED: 10 anos de dedicação e sucesso

Categoria: Empresas

Autor(a): Aline Guevara | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas | 10/12/2019 - 10:10

Marca usa a tecnologia para desenvolver produtos de alta qualidade e tem exportado até para a Rússia

Os produtos da Pet Med utilizam tecnologias avançadas para oferecer conforto e segurança aos pets

Os produtos da Pet Med utilizam tecnologias avançadas para oferecer conforto e segurança aos pets

Em 2019, a Pet Med, empresa que desenvolve e comercializa roupas protetoras pet, alcança algumas marcas impressionantes. Primeiro, completa 10 anos da oficialização da empresa. Segundo, além de atuar em mercados no exterior como Europa, América Latina e Estados Unidos, a marca passa a exportar toda a sua linha de produtos para a Rússia. “Esta conquista demonstra que a Pet Med busca sempre padrões e certificações em tecnologias internacionais. O que nos ajuda muito no sucesso dos produtos”, conta Claudia Barbagli Barbosa, diretora de Marketing e Negócios Internacionais.

A Pet Med surgiu com a missão de desenvolver um produto que gerasse mais qualidade de vida na recuperação dos animais, pois, na época, existiam somente opções de colares e bandagens como proteção e pós-cirúrgico. Neste cenário, a empresa lançou sua Roupa Protetora e Pós-Cirúrgica. Atualmente, seu portfólio conta com mais de 30 linhas destinadas para os pets e também a médicos veterinários e equipe.

Sempre de olho em novidades tecnológicas para trazer produtos inovadores, este ano, a Pet Med trouxe para o mercado as tecnologias: Duo Dry e Ultralight. Ambas possuem tecnologias: Dry de secagem rápida, Antimicrobiana Física e Proteção UV; e são indicadas para o uso pós-cirúrgico e proteção. Entretanto, podemos diferenciá-las pelo toque do tecido, enquanto a Duo Dry é ultra resistente, confortável e com boa flexibilidade, a Ultralight, como o próprio nome diz, é desenvolvida com tecido ultraleve e com estampas lindas, o que incentiva os tutores a utilizarem o produto em passeios com seus pets, após o tratamento. Os produtos Pet Med, por terem o propósito de saúde e recuperação, devem sempre ser utilizados conforme orientação veterinária e supervisão dos tutores”, reforça.

Para a diretora de Marketing, os diferenciais dos produtos da empresa é que possibilitaram o sucesso da marca e sua entrada no mercado internacional. “Temos tecnologias agregadas e muito amor e qualidade na fabricação. Desenvolvemos produtos de alta performance, com tecnologias que auxiliam no processo de recuperação.” Depois da Rússia, a empresa agora tem o objetivo de chegar à Ásia.

Com fábrica na região de Piracicaba e escritório em Portugal, atendendo o mercado europeu, a Pet Med planeja ampliar as plataformas de atendimento para aumentar a proximidade com os clientes e lançar ainda mais novidades no portfólio em 2020.

Saiba mais: petmed.com.br