Still Pet: nova marca com expertise de 35 anos

Categoria: Empresas

Autor(a): Samia Malas | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co | Cidade: Campinas | 24/10/2019 - 08:08

A marca completa 1 ano de reestruturação com lançamentos para cães, roedores, pássaros, gatos e aquarismo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Still Pet é resultado de 35 anos de expertise do empresário Carlos Reichert, antigo sócio-proprietário da Mr Pet. Após a divisão da empresa em 2018, a Still Pet foi criada para atuar nos segmentos de roedores, cães e gatos, além de continuar com a marca Equipaquarium, desde 1984 no mercado de aquarismo. “Desse modo, a empresa continuará a atender seus clientes antigos, que estão acostumados a adquirir produtos das diferentes linhas de acessórios do segmento pet em um único local”, explica Carmelita Hauff, diretora de marketing da Still Pet, que trabalha na empresa praticamente desde sua fundação. Para que isso fosse possível, uma nova fábrica, em São Carlos, interior de São Paulo, foi montada, embora o escritório – responsável pela parte administrativa da empresa – continue na em São Paulo-SP. “Também estamos relançando alguns produtos como o Limpaquarium mini, o extensor para o Limpaquarium, além dos novos lançamentos, como a beteira de 1,5 litro, plantas fluorescentes, entre outros. Na linha de roedores temos produtos como roda, gangorra, tubos de exercício e para cães, lançamos comedouros voltados para cães de pelo longo e que precisam emagrecer (comedouro regime)”, fala Carmelita, sobre alguns lançamentos de 2019. 

 

Linha de cães: comedouro regime (à dir.) e comedouro boia (para cães de pelo longo)

Linha de cães: comedouro regime (à dir.) e comedouro boia (para cães de pelo longo)

Beteira, plantas fluorescentes e esponja que não risca o vidro são alguns dos lançamentos em aquarismo

Beteira, plantas fluorescentes e esponja que não risca o vidro são alguns dos lançamentos em aquarismo | Play Ball (à esq.), gangorra (centro) e roda são alguns dos

lançamentos para hamsters

 

Ainda segundo ela, o segmento pet cresce ano a ano, mesmo com as oscilações da economia. “É um mercado que está em ascensão. Até o fim do ano teremos mais lançamentos. Nossa meta para 2020, é estarmos com uma linha de produtos mais extensa junto com toda a adequação de comunicação visual da marca”, aponta.  

Em outubro de 2019, a fábrica instalada em São Carlos, interior paulista, completa 1 ano de inauguração, um marco da nova fase da empresa que, embora tenha lançado uma nova marca, carrega em seu DNA 35 anos de expertise no segmento de animais de estimação. 

“O ano que vem para nós [2020] será um ano muito promissor, estamos plantando em 2019 para colher em 2020”, finaliza Carmelita Hauff.

Saiba mais: www.stillpet.com.br