Pet Tour conquista mercado com canil diferenciado

Categoria: Empresas

Autor(a): Júlio Mangussi | Colaborador(es): Jornalismo TopCo | Cidade: Campinas | 22/11/2018 - 08:26

Empresa comercializa ao todo 50 produtos, como caixas de transporte, casinhas, caminhas plásticas e mesas de banho e tosa
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Especializada em fabricação e revenda de acessórios para animais, a Pet Tour tem conquistado o mercado com seus produtos, segundo a diretora comercial da empresa, Renata Sanchez “Os lojistas e distribuidores têm comprado bastante nossos canis, pois eles se surpreendem com a qualidade do nosso produto”. 
 

O destaque da empresa esse ano foi o Canil Expositor em Coluna. “Ele está disponível em cinco configurações, 2 módulos em coluna e horizontal, 3, 4 e 6 módulos em coluna. Lembrando que o de 2 módulos horizontal, 4 e 6 módulos em coluna, possuem em sua parte inferior um compartimento maior em altura e largura podendo acomodar um cachorro de grande porte, tendo uma divisória confeccionada com o  mesmo material. Nossas portas são de alumínio, as bandejas  em polietileno, um produto 100% nacional”, explica.
 

A empresa foi inaugurada em 1990, fabricando incialmente caixas de transporte pequenas e aos poucos foi atendendo a demanda e aperfeiçoando a linha. “Hoje somos a única empresa do Brasil a fabricar as caixas de Transporte gigantes. Qualidade e segurança andam juntos nos produtos da marca”, ressalta. A fábrica da Pet Tour está localizada em São Bernardo do Campo- SP, sendo que são 50 produtos comercializados, como caixas de transporte, casinhas, caminhas plásticas, mesas de banho e tosa, entre outros. 
 

 “Somos uma empresa que se preocupa em oferecer um produto de qualidade, padrão de atendimento e inovação no mercado. E que a cada dia procura obter uma parceria longa e duradoura com nossos clientes e distribuidores”, enfatiza Renata. “Nosso principal diferencial é a nossa qualidade e pioneirismo de mercado. Nosso produto possui um excelente custo/benefício, pois procuramos sempre trabalhar com os melhores materiais e aprimoramento de nossa tecnologia para oferecer um produto que possa durar”, completa.
 

Renata avalia que 2018 foi muito promissor para a empresa. “É um mercado que está em constante ascensão e nos traz muitas oportunidades de novos negócios”, aponta a diretora. Já o ano que vem o foco principal será o segmento de Banho e Tosa. “Nossas  expectativas para 2019 é manter-se consolidada como um dos principais fabricantes de produtos pet, voltados para o segmento profissional. Sempre estamos em busca de desenvolver novos produtos para o setor, temos alguns projetos em andamento que sempre terão como base nossa qualidade”, finaliza.


Última edição (213)

Destaques:


Leandro Karnal

Fórum de empreendedores

Conflitos nas empresas

Orçamento: como definir?


e mais...
Caderno Aves
Caderno Aquarismo
Caderno PetClínicas


Saiba mais ›

Destaques:


Mary Ludke, ganhadora na categoria Tosa Japonesa no Groom Brasil 2017/2018

De olho no Golden Retriever

Como você reage quando é criticado?

Teri Di Marino será a juíza Barkleigh do Groom Brasil 2019

EnqueteEnquetes anteriores

Como você lida com um cliente irritado?








Participando da nossa enquente você concorrerá a prêmios

Oferece brindes

Faz de tudo para resolver o problema dele

Pede desculpas e se retrata com ele

Procura saber quem foi o culpado

PUBLICIDADE